Fluminense x Junior; saiba mais sobre a estreia de Diniz

Tricolor precisa da vitória para se manter vivo.

0

Em meio a uma enorme mudança de filosofia, o Fluminense enfrentará o Junior de Barranquilla-COL esta noite (04), no Maracanã. Depois de ficar no 0 a 0 com o Unión Santa Fe-ARG em casa na rodada passada, Abel Braga entregou o cargo e deixou o Fluminense em terceiro lugar de seu grupo.

Mesmo tendo conquistado o estadual do Rio de Janeiro, Abelão não resistiu às críticas e optou por sair do clube das Laranjeiras. Para seu lugar, o Fluminense optou por recontratar Fernando Diniz, técnico que passou pelo clube em 2019. Na época, o treinador ainda não havia feito nenhum bom trabalho em clube grande, algo que ele realizou no São Paulo, em 2020.

Dito isso, Diniz chega com a dura missão de enfrentar logo o líder do grupo. Na Colômbia, o Junior venceu o Tricolor por 3 a 0, o que causou barulho internamente no Flu. Agora, o sonho da classificação depende muito do resultado desta noite, visto que o Flu ocupa a terceira posição no grupo. Aliás, uma vitória iguala a pontuação das equipes em sete. Já uma derrota praticamente elimina o clube carioca.

Fluminense
Fernando Diniz acertou com o clube no último fim de semana. Foto: Maílson Santana.

Fluminense x Junior-COL; prováveis times e onde assistir

Ainda sem ter uma base sobre o novo trabalho de Fernando Diniz, a estreia dele não deve ter muitas modificações na equipe titular. Com pouco tempo de treino, o elenco deve assimilar aos poucos suas ideias de jogo. Sendo assim, confira as prováveis escalações:

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro (David Braz), Marlon (Cris Silva); André (Nonato), Yago Felipe, PH Ganso; Luiz Henrique (Caio Paulista), Willian Bigode e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Junior: Sebastián Viera; Fabián Viáfara, Velasco, Jorge Arias, Gabriel Fuentes; Esparragoza, Giraldo, Edwin Cetré, Yesus Cabrera; Fredy Hinestroza e Borja. Técnico: Juan Cruz Real.

Para acompanhar a partida, o torcedor do Fluminense só terá a opção da Conmebol TV, pay per view que transmite a Sul-Americana com exclusividade. Já em relação à arbitragem, Mario Díaz de Vivar será o homem do apito, ao lado dos assistentes Eduardo Cardozo e José Cuevas. A bola rola às 21h30, no Maracanã.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.