Fluminense x Internacional; onde assistir e escalações

Colorado terá a estreia de Mano Menezes no banco de reservas.

0

A partida entre Fluminense e Internacional, sem dúvida, é uma das mais imprevisíveis da rodada. Isso porque, além do Fluminense ser uma das equipes que mais oscile na primeira divisão nacional, o Internacional é uma incógnita completa, já que contará com a estreia de Mano Menezes no comando técnico.

Depois de demitir Alexander Medina, o Internacional arrancou uma vitória fundamental na última rodada, ao virar o jogo diante do Fortaleza, na despedida de D’Alessandro. Dito isso, o Fluminense não sabe exatamente o time que irá receber no Maracanã, mas podemos dizer que, por conhecer Mano Menezes, o Internacional deve jogar mais fechado.

O Flu vem de uma vitória suada pra cima do Vila Nova, quando chegou a estar perdendo por 2 a 0 em pleno Maraca. Entretanto, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu virar e tranquilizar o estádio, que já xingava Abel Braga durante o segundo tempo. Agora, a expectativa é de uma partida sem tantos gols, já que nenhum dos dois times estão com ataques super potentes nesse Brasileiro.

Fluminense
Torcida do Fluminense no jogo contra o Inter pelo Brasileirão 2021. Foto: Lucas Merçon.

Fluminense x Internacional; saiba mais sobre o duelo

Sem saber se poderá contar com Yago Felipe e com Caio Paulista, o Fluzão deve mandar a campo o que tem de melhor disponível, inclusive Paulo Henrique Ganso. Já pelo lado Colorado, o maior desfalque será o atacante Taison. Confira os prováveis times para o duelo das 19 horas:

Fluminense: Fábio; Calegari (Samuel Xavier), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Martinelli (Wellington) e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano. Técnico: Abel Braga.

Internacional: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson e Liziero; Maurício, Carlos De Pena (David) e Wesley Moraes. Técnico: Mano Menezes.

Quem quiser acompanhar o duelo entre Fluminense e Internacional poderá assistir através do Sportv, emissora de TV fechada, ou do Premiere. Já em relação à arbitragem, o apito ficará por conta de Braulio da Silva Machado, ao lado dos assistentes Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes, ambos de Santa Catarina. Já na cabine do VAR, o encarregado será o mineiro Emerson de Almeida Ferreira.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.