Fluminense x Corinthians; prováveis escalações e onde assistir

Corinthians tem muitos problemas para seguir na caça ao líder.

0

Depois de um resultado ruim pela Copa Libertadores na última terça-feira (28), o Corinthians volta seu foco para enfrentar o Fluminense fora de casa. Se a situação na Libertadores é desconfortável, o clube do Parque São Jorge faz uma boa campanha no Brasileirão, somente atrás do líder Palmeiras. Com 26 pontos, o Timão não perde há quatro rodadas no campeonato nacional.

Entretanto, Vítor Pereira irá escalar uma equipe já pensando no jogo de volta contra o Boca Juniors-ARG, marcado para a próxima terça-feira (05). Além disso, o comandantes corinthiano faz mistério com relação a quem tem ou não condições de jogo. Vale lembrar que Willian deslocou o ombro no jogo contra os xeneizes. Além disso, Fagner saiu no intervalo com dores na coxa.

Já o Fluminense vem embalado pelas últimas três vitórias seguidas. O time de Fernando Diniz derrotou o Cruzeiro pela Copa do Brasil, além de Avaí e Botafogo pelo Brasileirão. Já eliminado das competições da Conmebol, o Tricolor das Laranjeiras teve toda a semana parsa se preparar para o duelo contra o Alvinegro. Em caso de vitória, o Flu pode terminar a rodada em terceiro na tabela.

Corinthians
Róger Guedes perdeu uma pênalti decisivo contra o Boca Juniors-ARG. Foto: Lucas Merçon.

Fluminense x Corinthians; saiba mais sobre o confronto

Com mais de 35 mil ingressos vendidos de forma antecipada, a tendência é que tenhamos casa cheia para o duelo de logo mais. Em relação à desfalques, o Fluminense não poderá contar com Nonato e John Kennedy, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. O jogo será realizado às 16h30 (horário de Brasília). Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo:

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Gustavo e Paulo Henrique Ganso; Willian Bigode, Jhon Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Corinthians: Cássio; Léo Maná, Robson Bambu, Robert Renan e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Júnior Moraes e Wesley. Técnico: Vítor Pereira.

No que diz respeito à transmissão, a única forma de acompanhar a partida é através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo entre cariocas e paulistas será Wilton Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia. Na cabine do VAR, teremos Pablo Ramon Gonçalves, do Rio Grande do Norte.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.