Fluminense x Atlético-GO; prováveis escalações e onde assistir

Tricolor chega embalado após aplicar 5 a 3 no atual campeão.

0

A chegada de Fernando Diniz ao Fluminense mudou completamente a cara do time. Por mais que o início de ano de Abel Braga tenha sido razoável, com a conquista do título Carioca em cima do Flamengo, o desempenho nas outras competições vinha muito abaixo. Até por isso, nem a histórica vitória de 10 a 1 ajudou o time a avançar a Sul-Americana.

Já no Brasileirão, a sequência do time vinha sendo boa desde a chegada de Diniz. No entanto, a primeira derrota do novo comandante veio há duas rodadas, no clássico contra o Flamengo. Já na rodada seguinte, derrota para o Juventude em uma partida que contou com um gramado impraticável por conta das chuvas. Aliás, isso gerou muita reclamação no Flu, principalmente em jogadores como Ganso.

Já na última rodada, em uma atuação ofensivamente perfeita, o Tricolor aplicou 5 a 3 no Atlético-MG e se recuperou com classe no Brasileirão. No entanto, o adversário deste sábado (11) também vem de um triunfo. Jogando em casa, o Atlético-GO venceu o Avaí por 2 a 1, mas a vitória ainda não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. Entretanto, o Dragão está nas oitavas da Sul-Americana e vem de duas vitórias nos últimos quatro jogos.

Fluminense
Fluminense é um dos times que manda seus jogos no Maracanã. Foto: Divulgação.

Fluminense x Atlético-GO; confira mais informações sobre o embate

Ainda sem saber exatamente o que esperar desse Fluminense, o torcedor tricolor não tem enchido o Maracanã. Além desse ponto, vale lembrar o Flu não poderá contar com Ganso, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Galo e está suspenso. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo das 19 horas:

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, David Braz, Manoel, Cris Silva; Wellington, André, Yago Felipe (Felipe Melo); Arias, Luiz Henrique e Germán Cano Técnico: Fernando Diniz

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas (Edson Fernando), Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Luiz Fernando e Churín Técnico: Jorginho

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir somente através do Premiere, que transmitirá com exclusividade. Já em relação ao apito, quem arbitrará o confronto será Luiz Flavio de Oliveira, ao lado dos auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli. Por fim, teremos o potiguar Pablo Ramon Goncalves Pinheiro na cabine do VAR.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.