Fluminense vira no fim e vence clássico contra Flamengo

Tricolor das laranjeiras vira no final da partida ganha por 2 a 1 e se aproxima do G6

0

O clássico entre Flamengo e Fluminense ocorreu nesta quarta-feira (6), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo contou com dois tempos distintos, mas com uma virada que parecia improvável pelo primeiro tempo: o Tricolor insistiu, virou e venceu por 2 a 1, com direito a gol nos últimos minutos. Arrascaeta foi o mais lúcido e quem abriu o placar no primeiro tempo da partida.

Yago comemorando gol contra o Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter Fluminense

 

No intervalo, porém, o interino Aílton, substituindo Marcão que testou positivo para o Covid-19 arrumou o Flu, que voltou bem da parada.

Com o seu camisa 9, Fred, comandado as ações, o time das Laranjeiras foi ganhando terreno e conseguiu empatar aos 10 minutos da etapa final. Em cobrança de falta para a área, Luccas Claro apareceu muito bem e acertou cabeçada fortíssima para estufar as redes de Hugo Souza.

Aos 48 minutos, após um balão para a área, Filipe Luís errou feio e deu de presente para Yago Felipe, que deu leve toque para decretar o triunfo do Tricolor.

Agora, o Flamengo, estacionado com 49 pontos, já mira o embate com o Ceará, também no Maracanã, domingo. Já o Fluminense, que foi a 43 pontos, terá o Corinthians como próximo adversário, mas apenas no dia 13, fora.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.