Fluminense vence a Matonense e avança com 100% de aproveitamento na Copinha

Assim, o time carioca, que já estava classificado, terminou a primeira fase na liderança, com 9 pontos. Já o time da casa está eliminado.

0

A Matonense perdeu por 3 a 2 para o Fluminense na tarde desta segunda-feira (1), no estádio Dr. Hudson Buick Ferreira, em Matão. A partida foi válida pela terceira e última rodada do grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Assim, o time carioca, que já estava classificado, terminou a primeira fase na liderança, com 9 pontos. Já o time da casa está eliminado.

Veja em seguida:  Torino goleia a Fiorentina e sobe várias posições na classificação do Campeonato Italiano

Mais cedo, o Jacuipense da Bahia goleou o Fast Clube de Manaus por 6 a 0 e fechou a primeira fase com 6 pontos, em segundo lugar.

Agora, os dois classificados aguardam a definição dos dois classificados do grupo 5, em Franca, que ainda terá os dois jogos na tarde desta segunda (10).

Nesta primeira fase, os times se enfrentam em turno único, dentro da chave, onde os dois primeiros colocados se classificam. Depois, na fase seguinte, começam a disputa em mata-mata, com jogo único.

O jogo

Em campo, a Matonense levou menos de um minuto para abrir o placar. Após aproveitar a falha defensiva do time carioca, Paulinho chutou, o goleiro Thiago rebateu e a bola sobrou novamente para o jogador, que fez 1 a 0.

Logo depois, aos 3min, o Fluminense teve uma boa chance com Guilherme, que recebeu na área e cabeceou para fora, com perigo.

Outra boa chegada do Tricolor das Laranjeiras veio aos 7min, quando Alexandre recebeu livre, cabeceou e o goleiro Henrique fez grande defesa, salvando a Matonense.

Veja em seguida: Guarani empata com o Aquidauaense e avança na Copa São Paulo de Futebol Junior

Só dava Fluminense e, aos 26min, quase conseguiu o empate, desta vez com Davi, que recebeu livre na área e cabeceou livre, para fora.

Porém, dois minutos depois, finalmente o time carioca chegou ao empate, de cabeça, com Guilherme: 1 a 1.

Apesar da superioridade e do maior volume de jogo, o Fluminense não conseguiu virar o marcador no primeiro tempo.

No segundo tempo, novamente no primeiro minuto, a Matonense marcou o gol. Após cobrança de escanteio de Paulinho, Juan desviou de cabeça e fez 2 a 1.

Depois, aos 31min, o Fluminense novamente buscou o gol de empate, desta vez com Luan: 2 a 2. E, aos 35min, virou com Lua Brito: 3 a 2.

Veja em seguida: Corinthians inicia a pré-temporada ainda sem o tão sonhado atacante ‘medalhão’

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.