Fluminense vence a Francana e avança para a terceira fase da Copinha

gora, vai encarar o vencedor de Ponte Preta e Jacuipense da Bahia, que se enfrentam a partir das 20h

0

O Fluminense venceu a Francana por 3 a 1 na tarde desta tarde, no estádio Dr. Hudson Buick Ferreira, em Matão. A partida foi válida pela segunda rodada fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com esse resultado, o time carioca avança para a terceira fase da competição de base. Agora, vai encarar o vencedor de Ponte Preta e Jacuipense da Bahia, que se enfrentam a partir das 20h no estádio José Lancha Filho, em Franca.

Veja em seguida: Phillippe Coutinho conta com boas atuações no Aston Villa para ir à Copa do Mundo

Nesta segunda fase, os times se enfrentam em jogo único, até a final, quando o vencedor avança, quem perde está fora e o empate leva a decisão para os pênaltis.

O jogo

Nesta quarta, o Fluminense começou a partida melhor e foi para cima da Francana para tentar logo abrir o placar.

Assim, a pressão inicial funcionou e, logo aos 7min, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu abrir o placar com Kennedy, que recebeu na área e tocou na saída do goleiro: 1 a 0.

Melhor em campo, o Fluminense continuou em cima e quase ampliou aos 16min, quando Matheus Martins pegou a sobra de uma bicicleta furada de Kennedy, mandou no ângulo e o goleiro Marquinho fez uma defesa espetacular.

Logo na sequência, após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Felipe Andrade, que mandou de primeira e novamente o goleiro do time de Franca fez boa defesa.

Veja em seguida: Casos de Covid-19 ligam alerta no Palmeiras às vésperas do Mundial de Clubes da Fifa

Depois, a primeira grande chance da Francana só veio aos 31min. Após cobrança de escanteio, Pedro Policarpo subiu de cabeça e mandou bem perto do gol, tirando tinta da trave.

No entanto, o time paulista não tinha tanta força ofensiva e o Fluminense foi controlando o placar durante o primeiro tempo em Matão.

Assim, a etapa inicial acabou com a vantagem parcial do time carioca em 1 a 0.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Fluminense novamente voltou melhor e, aos 8min, ampliou com Kennedy, que recebeu na área e empurrou para o gol: 2 a 0.

Mas quando o jogo parecia controlado, a Francana descontou aos 13min, com Vitor Mendonça: 2 a 1.

No entanto, aos 24min, o Flu marcou o terceiro gol, com Matheus Martins, que mandou para gol e fez 3 a 1.

Veja em seguida: Flamengo arranca empate com Oeste depois de levar 3 a 0 no primeiro tempo, pela Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.