Fluminense segue em busca do recorde de vitórias

Equipe de Abel Braga visita o Resende neste sábado (05).

0

Um dos times que tem feito um início de temporada fantástico é o Fluminense. Em doze partidas até aqui no ano, o Flu tem a incrível marca de onze vitórias e uma derrota, sendo que a derrota aconteceu na segunda partida, para o Bangu. Ou seja, o clube das Laranjeiras vem de 10 vitórias seguidas.

Depois de se classificar na Copa Libertadores na última terça-feira (01), o Fluminense ainda não deve voltar o seu foco total para o Cariocão, já que o clube já terá o jogo de ida contra o Olímpia nesta quarta-feira (09). Sendo assim, o Tricolor deve colocar uma equipe alternativa no gramado do Raulino de Oliveira.

Entretanto, uma vitória simples do Flu já garante o título da Taça Guanabara, o equivalente ao primeiro turno da competição. Dito isso, pode-se esperar uma equipe com “sangue nos olhos”, já que muitos desses jogadores que jogarão hoje visam um lugar no time titular, como John Arias, por exemplo.

Fluminense Twitter
Fluminense pode alcançar a décima primeira vitória seguida na temporada e seguir em busca do recorde de mais de 100 anos. Foto: Fluminense / Twitter.

Resende x Fluminense; tudo sobre o jogo

Buscando a décima primeira vitória consecutiva na temporada, o Flu já possui a melhor sequência do clube nos últimos 100 anos. No entanto, em 1919, o Fluminense conseguiu uma série de 13 vitórias seguidas, recorde que pode ser alcançado em 2022. Atualmente, são 10 triunfos em sequência.

Dessa maneira, a equipe que vai a campo contra o Resende terá a responsabilidade de manter acesa essa possibilidade. Do outro lado, o Resende vem de um importante empate em 2 a 2 com o Flamengo. Confira os prováveis times:

Resende: Jefferson Luis; Juninho, Joanderson, Peixoto e Douglas; Felipe Sousa, João Felipe, Brendon e Igor Bolt; Bismarck e Jeffinho. Técnico: Sandro Sargentim.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Pineida; Wellington, Martinelli, Nonato e Nathan, Arias e Ganso. Técnico: Abel Braga.

O torcedor que quiser acompanhar a peleja só terá os pay per views para assistir. Tanto o oficial do Fluminense, quanto o Cariocão Play transmitirão o duelo. Já em relação à arbitragem, Yuri Elino Ferreira da Cruz apita o confronto, ao lado dos assistentes Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.