Fluminense recebe o Fortaleza e tenta entrar na zona de Libertadores; veja onde assistir

Tricolor das Laranjeiras tenta entrar no G-6 da competição nacional

0

O Fluminense recebe o Fortaleza nesta quarta-feira (6), a partir das 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em TV aberta pela Rede Globo e também pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time carioca, comandado pelo técnico Marcão, vem para o jogo após dez dias de folga na tabela.

Isso porque o jogo contra o Santos, que seria no final de semana passado, na Vila Belmiro, foi adiado para que o time paulista possa jogar com torcida em seu estádio após a liberação do governo do estado.

Mas, no último jogo disputado, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, também em casa, no domingo anterior.

Desta forma, o Fluminense vai a campo animado por sentir que está em evolução dentro do campeonato.

Atualmente, o clube do Rio de Janeiro está em oitavo lugar, com 32 pontos ganhos, e tenta entrar o G-6 ainda nesta rodada e voltar à Copa Libertadores da América.

Por sua vez, o Fortaleza, comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, está em quarto lugar na classificação, com 36 pontos.

No entanto, apesar da grande campanha, o time vive um momento tenso por conta do resultado ruim na rodada passada.

Na oportunidade, no jogo de reencontro com os torcedores na Arena Castelão, perdeu por 3 a 0 para o Atlético Goianiense e saiu vaiado de campo.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Fluminense deve começar a partida com Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Nonato; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.

Por sua vez, o Fortaleza deve jogar com Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Wellington Paulista (Robson).

Leia também: Victor aconselha Aline em A Fazenda: “Você está em um jogo, não esqueça”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.