Fluminense mostra repertório ofensivo e vence Atlético-MG

Tricolor aplicou um sonoro 5 a 3 em cima do atual campeão.

0

Por mais que o Atlético-MG ainda não seja o mesmo time que venceu o Brasileirão do ano passado, a equipe de Hulk, Nacho e CIA vem brigando pela ponta da tabela. Do outro lado, o Fluminense de Fernando Diniz vinha de duas derrotas seguidas, mas o resultado não vinha refletindo o desempenho da equipe.

Isso porque, diante do Flamengo, Hugo Souza foi o melhor jogador em campo e evitou diversos gols do Fluminense. Já na rodada passada, diante do Juventude, as fortes chuvas deixaram o gramado do Alfredo Jaconi impraticável, o que acabou resultando na derrota por 1 a 0 para o clube de Caxias do Sul, No entanto, antes disso Diniz tinha sete jogos e nenhuma derrota.

Dito isso, a partida de ontem (08) foi inesquecível para o torcedor que esteve presente no Maracanã. Ainda antes do intervalo, o Tricolor já vencia por 3 a 2. Com grande partida de Luiz Henrique, Cano marcou mais dois gols e ajudou o Fluzão a vencer com certa tranquilidade. Aliás, não fossem os erros na saída de bola, o placar teria sido ainda mais elástico.

Fluminense
Cano orquestrou a torcida durante a vitória fantástica em cima do Galo. Foto: Marcelo Gonçalves / FFC.

Fluminense pode crescer na temporada

Depois dessa grande vitória pra cima do atual campeão, o Fluminense deu uma subida na tabela e aparece com catorze pontos, no bolo dos times que brigam por vaga no G4. Além disso, é importante destacarmos os números de Gérman Cano. Aos 34 anos, o argentino já marcou 21 gols na temporada, além de ter dado duas assistências.

Em relação ao Atlético-MG, o desempenho do time passa longe de ser o mesmo que encantou o Brasil na temporada passada. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi a deficiência defensiva dos comandados de Antonio Mohamed. Até ontem (08), eram oito gols sofridos em nove jogos no Brasileirão. Só na derrota desta quarta-feira (08) foram cinco.

Agora, o Galo terá de se reabilitar no fim de semana contra o Santos, dentro de casa. Já o Fluzão terá três jogos considerados mais tranquilos, que podem fazer o time embalar. São eles: Atlético-GO (C), América-MG (F) e Avaí (C).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.