Fluminense marca no início e vence jogo nervoso contra o Internacional

Com esse resultado, o time carioca, sob comando do técnico Marcão, foi a 51 pontos, em sétimo lugar, e ainda tem apenas dois pontos atrás do G-4

0

O Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (24), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time carioca, sob comando do técnico Marcão, foi a 51 pontos, em sétimo lugar, e ainda tem apenas dois pontos atrás do G-4.

Por sua vez, o Colorado, comandado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, se afunda na crise, termina a rodada em oitavo lugar, com 47 pontos, e a vaga na Libertadores está ameaçadao.

Agora, na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras volta a jogar no domingo (28), quando visita o líder Atlético Mineiro, a partir das 16h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Enquanto isso, o Inter volta a jogar no mesmo dia, mas a partir das 19h, quando recebe o Santos, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O jogo

A partida começou quente e, logo aos 2min, o árbitro marcou pênalti para o Fluminense, em toque de braço do zagueiro Bruno Méndez, do Internacional. Na cobrança, Fred bateu no canto direito, alto: 1 a 0.

O Colorado, então, foi para cima e, aos 8min, quase empatou com Patrick, aos 8min, em chute que passou raspando a trave.

Outra grande chance do time gaúcho veio aos 24min, após uma cobrança de falta da direita, quando o zagueiro Victor Cuesta subiu de cabeça, mandou no ângulo, mas Marcos Felipe espalmou de forma espetacular.

Desta maneira, o Inter era amplamente superior e parecia jogar em casa. No entanto, o Fluminense era quem estava em vantagem no placar.

No entanto, na reta final do primeiro tempo, o Colorado perdeu um pouco do ímpeto e o Fluminense conseguiu ficar mais tempo com a bola.

E, aos 44min, Caio Paulista quase marcou o segundo gol do Flu, em chute que tinha o ângulo como direção, mas passou bem perto do travessão.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Inter voltou novamente com a postura ofensiva, tentando pressionar, embora o Fluminense já não estivesse mais marcando tão atrás.

O Internacional teve uma boa chance aos 18min, com Maurício, que finalizou de fora da área e a bola passou à direita do goleiro, com perigo.

Logo depois, aos 21min, Matheus Cadorini, que havia acabado de entrar, recebeu a bola na área, ajeitou e finalizou à direita do gol, com muito perigo, quase empatando.

Mas, como o Inter não definia, o Fluminense começou a chegar também, nos contra-ataques, levando perigo em várias situações.

No final, até o goleiro Marcelo Lomba foi para a área, o Inter perdeu a bola e Paulo Victor, para matar o contra-ataque, fez falta dura e foi expulso.

Leia também: “Não é o momento de pensar em aglomerações do Carnaval”, diz coordenador do Comitê Científico

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.