Fluminense mantém embalo em Volta Redonda

Tricolor venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1.

0

Sem perder há dez jogos, o Fluminense fez mais uma vítima na tarde deste domingo (24). Jogando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Tricolor venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Com o resultado, o time das Laranjeiras chegou à terceira colocação e aos 34 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. Isto é, a campanha do Flu é muito boa.

Sob comando de Fernando Diniz, o Fluminense tem contado com uma temporada inspiradíssima da dupla Jhon Arias e Germán Cano. Isto é, ao todo, eles têm juntos 40 gols e 14 assistências somadas na temporada. Enquanto Cano chegou ao seu 29° gol no ano, Arias marcou seu 11° e deu sua 14ª assistência. Vale lembrar que o camisa 14 é o artilheiro do Brasileirão, com 12 gols anotados em 19 jogos.

Do outro lado, a derrota encerra uma sequência de três vitórias consecutivas do Red Bull Bragantino (Avaí, América-MG e Fortaleza). No entanto, o Massa Bruta permanece na oitava posição, já que Santos e São Paulo não venceram na rodada e seguem atrás da equipe de Bragança.

Fluminense
Cano e Arias são os grandes nomes do Flu no momento. Foto: Maílson Santana / FFC.

Fluminense quer manter bom momento no segundo turno

Com compromisso diante do Fortaleza na próxima quarta-feira (27), o Tricolor das Laranjeiras ainda sonha com mais um título na temporada. Isso porque, embora tenha quebrado um jejum de 10 anos com o título Carioca, o torcedor sonha com um título nacional. Dito isso, o clube segue na disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil.

No Brasileirão, o Fluminense venceu seis dos últimos sete jogos. Quer dizer, tirando o empate em 2 a 2 contra o São Paulo, os meses de junho e julho do Tricolor foram de ótimos resultados. O único ponto negativo da derrota de ontem (24) foi a expulsão de Marrony, contratação do Flu para o restante da temporada. O jogador recebeu o vermelho já com cerca de 52 minutos do segundo tempo.

Agora, o Bragantino só retornará a campo no próximo domingo (31), quando receberá a equipe do Juventude. Já o Fluminense terá o Fortaleza no meio de semana e o Santos no final de semana, ambos fora de casa.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.