Fluminense leva virada do Coritiba no final do jogo

Tricolor chegou a abrir 2 a 0 no placar.

0

Um dos jogos mais interessantes da rodada aconteceu no Couto Pereira. Com parte do estádio já com o palco sendo montado para o show do Metallica, o que se viu dentro das quatro linhas foi um verdadeiro “bate cabeça” do Fluminense no segundo tempo. Vale lembrar que foi o único jogo de Marcão como interino.

Com Fernando Diniz já contratado, o novo treinador foi anunciado ao longo do fim de semana. Dentro de campo, quem preparou a equipe para enfrentar o Fluminense foi Marcão, funcionário do clube que já assumiu o elenco principal em diversas oportunidades, inclusive nos dois últimos campeonatos brasileiros.

Dito isso, o Fluminense começou muito bem o jogo. Mesmo contando com um frango do goleiro Alex Muralha, o Flu abriu o placar logo no comecinho. Ganso arriscou de fora da área e surpreendeu Muralha. Ainda no primeiro tempo, em cruzamento de Luiz Henrique, Ganso anotou mais um de cabeça.

Fluminense
Léo Gamalho é o grande artilheiro do Coxa. Foto: Divulgação.

Fluminense leva virada depois do intervalo

Assim como contra o Atlético-MG, o Coritiba levou 2 a 0 no primeiro tempo e não se descontrolou. Isto é, se manteve organizado e conseguiu voltar para o jogo, provando o grande trabalho que vem sendo feito por Gustavo Morínigo. Vale lembrar que ele está no clube há quase um ano e meio, tendo dirigido a equipe em toda a campanha da Série B do ano passado.

Logo aos seis minutos da etapa final, André cometeu pênalti, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um homem a menos no campo, o Flu já viu Léo Gamalho empatar nesse mesmo pênalti. Menos de dez minutos depois, Andrey pegou a sobra e empatou o duelo. A partir daí o jogo virou pressão do Coxa.

Mesmo martelando bastante, o Coritiba demorou para conseguiu o gol da virada, que só saiu aos 49 minutos. Depois da bola cruzar a área do Fluminense por duas oportunidades, Léo Gamalho colocou o pé na bola e anotou seu quarto gol no Brasileirão. No fim, vitória do Coxa e momento preocupante atravessado pelo Flu na temporada.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.