Fluminense goleia o Macaé e entra no G-4 do Cariocão

Com gols de Kayky, Fred, Nenê e Ganso o tricolor venceu mais uma no torneio

2

Em Volta Redonda, o Fluminense se aproveitou do lanterna Macaé, na última terça-feira (6) e goleou por 4 a 0 e entrou no G4 do Campeonato Carioca. Kayky, Fred, Nenê e Ganso marcaram os gols da vitória do Tricolor.

Fluminense e Macaé
Foto: Lucas Merçon/FFC

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 13 pontos e assumiu a quarta colocação do Cariocão, na zona de classificação para as semifinais. Já o time de Macaé segue seu calvário com apenas um ponto em oito partidas.

O Fluminense começou a partida ligado no 220 e, logo no primeiro minuto, chegou com perigo com Kayky, titular pela primeira vez como atleta profissional. Com mais posse, a equipe de Roger Machado seguiu ditando o ritmo de jogo, apesar de encontrar dificuldade no último passe.

Aos 19, Luiz Henrique recebeu bolão de Nenê e estufou as redes, mas foi flagrado em posição de impedimento e teve seu gol anulado. Quatro minutos depois, foi a vez de Kayky receber bom passe de Luiz Henrique e abrir o placar no Raulino. O Macaé, por sua vez, só conseguiu sua primeira finalização aos 41 minutos, com Lopeu. Ao todo, foram seis chutes do Flu e apenas um do Leão.

O Macaé começou a segunda etapa com outra postura, chegando com perigo com Helton Matheus, aos 2 minutos, Patrick, aos 5, e Lopeu, aos 14. Mas foi o Fluminense que, aos 18, ampliou a vantagem. Após roubada de bola no meio de campo, Martinelli serviu Fred para marcar o gol de número 399 na carreira.

O Macaé ainda tentou chegar ao gol, mas sofreu mais um aos 33 minutos, quando Nenê cobrou uma linda falta. Já com o 3 a 0 no placar, o Fluminense jogou tranquilo e ainda viu Ganso, que entrou nos minutos finais, marcar o quarto, no último lance da partida.

PRÓXIMOS JOGOS DE MACAÉ E FLUMINENSE

Por fim, o Macaé volta a campo no sábado (9), às 15h30 (de Brasília), para encarar o Resende, em Bacaxá, pela 9ª rodada da Taça Guanabara. Por outro lado, o Fluminense joga no domingo(10), às 18h, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Veja mais: Santa Cruz x Vera Cruz: onde assistir e prováveis escalações

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Veja mais: Fluminense goleia o Macaé e entra no G-4 do Cariocão […]

  2. […] Leia também: Fluminense goleia o Macaé e entra no G-4 do Cariocão […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.