Fluminense faz 3 a 0 no Fast Clube e avança para a segunda fase da Copinha

Mais cedo, o Jacuipense, da Bahia, goleou a anfitriã Matonense por 4 a 0 e está na briga pela vaga, enquanto o time paulista está fora.

0

O Fluminense venceu o Fast Clube por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira (7), no estádio Hudson Buick Ferreira, em Matão. Assim, a partida foi válida pelo grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Mais cedo, o Jacuipense, da Bahia, goleou a anfitriã Matonense por 4 a 0 e está na briga pela vaga, enquanto o time paulista está fora.

Veja em seguida: Última rodada da fase de grupos da Copinha começa neste sábado (8); confira todos os jogos

Por sua vez, a equipe carioca foi a 6 pontos e se classificou, enquanto o Fast, com 3, ainda está na briga.

Durante a primeira fase da Copinha, os times se enfrentam dentro dos próprios grupos, com três jogos para cada um. Em seguida, os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Lá, a disputa passa a ser em mata-mata, com jogo único, até a final.

Agora, os times voltam para a terceira e última rodada dupla da primeira fase na próxima segunda-feira (10).

Na oportunidade, a partir das 13h, o Fast Clube encara a Jacuipense no jogo preliminar. Logo em seguida, a partir das 15h15, o Tricolor das Laranjeiras encara a Matonense, que vai apenas cumprir tabela nesta partida.

O jogo

A partida começou movimentada e o Fast Clube não se intimidou à grandeza do Fluminense nos primeiros minutos. Assim, começou a ir para cima de deu trabalho para a defesa do time carioca.

No entanto, na primeira boa chegada ofensiva, o Fluminense conseguiu abrir o placar aos 19min. Na oportunidade, Miguel Vinícius recebeu livre, após falha da zaga e mandou para o gol: 1 a 0.

Veja em seguida: Real Madrid tenta a reação contra o Valencia neste sábado (8); Barcelona encara o Granada no mesmo dia

Depois disso, o jogo ficou mais calmo, o Tricolor das Laranjeiras controlou as ações e o Fast só chegou aos 38min, em chute fraco, que o goleiro defendeu com tranquilidade.

Mas o primeiro tempo acabou com o placar parcial em favor do time carioca.

Em seguida, na volta do intervalo, o Fluminense teve algumas boas chances para ampliar nos primeiros minutos.

Assim, o Tricolor das Laranjeiras chegou ao segundo gol com Jhonny, aos 19min, ficando em situação mais tranquila no jogo: 2 a 0.

Depois, aos 29min, o Fluminense marcou o terceiro gol com John Kennedy: 3 a 0.

Veja em seguida: Atlético Mineiro só vai anunciar novo técnico no final da semana que vem

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.