Flordelis faz homenagem para o marido e choca a web

A deputada é acusada de ter planejado o assassinato do esposo

4

Flordelis chocou a web nesta quarta-feira, dia 16, ao prestar homenagem ao marido Anderson do Carmo.

Inês Brasil viraliza com vídeo para Flor de Lis, veja!

A deputada é acusada de planejar o assassinato do pastor em conjunto de quatro de seus filhos adotivos.

Se condenada, Flordelis perde seu mandato e também poderá responder, criminalmente, pela morte de Anderson, executado em 2019 com diversos tiros.

Assim, os internautas acharam bem conveniente que ela postasse uma homenagem ao seu ‘Nem’, apelido para Anderson, em seu Instagram.

Justo no dia limite que deve apresentar sua defesa contra as acusações para a Corregedoria da Câmara Federal.

Em seu Instagram, Flordelis, aliás, postou uma foto juntinha do marido e afirmou:

Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você. Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança.

Ela garante, no entanto, que Anderson continuará vivo em seu coração:

Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família.Sempre te amarei, Nem! Até um dia!

Confira, abaixo!

View this post on Instagram

Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você. Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua. Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!

A post shared by Flordelis ⚜️ (@flordelismk) on

Veja a reação da web

Os internautas, é claro, ficaram furiosos com a demonstração de amor de Flordelis, acusando a deputada de ser “fria” e “calculada”.

Um internauta foi até mais direto e afirmou: “que cara de pau da Flordelis”. Já outros apontaram que tudo não passaria de munição para sua defesa.

Vale lembrar que Flordelis limitou os comentários na publicação em homenagem ao marido morto, por mais de 30 tiros.

Confira, abaixo!

4 Comentários
  1. Marlos Teixeira Machado Diz

    Muito loucaaaaaa. Que cara de pau .

  2. rosinalda dos santos Diz

    ESSA MULHER TEM UM ACERTO MUITO GRANDE COM DEUS,
    ACHO QUE ELA NÃO PENSOU NISSO AINDA, ESTA USANDO O NOME DE DEUS, NA MENTIRA DELA, ELA É VERDADEIRA FALSA PROFETA.
    MENTIROSA …
    COVARDE CORAÇÃO NEGRO .

  3. Monica Diz

    “O Princípio da Sabedoria é o Temor à Deus”.
    Venho acompanhando este caso sórdido. No início da vida desta mulher, até podia ter coisas boas em seu coração, más depois se corrompeu. O Caso é recheado de mentiras, Sexo Promíscuo, Dinheiro Ilícito entre muitas outras coisas que ainda surgirão . Este falso Pastor não era Nenhum Santo, Porém não temos o direito de tirar a vida de ninguém! Flordelis se perdeu na sua Vaidade e se achou acima de td, inclusive de Deus. Vivemos num país Podre onde só existe justiça para uns…. Porém, por conta da repercussão talvez esta mulher e sua ” Família ” receba a devida punição que lhe é Merecida!

  4. Rogério Diz

    Se os deputados não caçarem seu mandato , estarão mostrando sua parcialidade com a coleguinha. Tentem salvar o pouco de moral, que ainda resta no congresso nacional. Acorda Maia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.