Muitas informações que circulam nas redes sociais afirmam que Flordelis assumiu a Secretaria da Mulher. Ela é ré pela morte do marido e está sendo investigada juntamente com outras 10 pessoas. O Brasil 123 se baseou em informações contidas no site Metrópoles e UOL para que publicasse a manchete em que a mesma havia sido indicada para o cargo. Entretanto, os jornais admitiram o engano ocorrido.
O que aconteceu foi que o nome da deputada estava constando desde terça-feira (2/2) como titular da pasta. Contudo, o que muitos não observaram sobre o caso é que a nomeação também envolve o nome de mais de 79 parlamentares da Casa Legislativa. Segundo a Professora Dorinha (DEM-TO), todas as deputadas são titulares porque podem votar e realizar eleições através do Sistema de Informações Legislativas (Sileg).
Flordelis é alvo de investigações e, se for comprovado que a mesma cometeu um crime, poderá ter o mandato cassado. Como consequência, as afirmações criadas pela colunista da Gazeta, Denise C de Toledo, em seu Twitter estão equivocadas. Carolina Trevisan, escritora do UOL e jornalista, também cometeu o equívoco de publicar afirmações errôneas em seus perfis.
Já no dia 19 de janeiro, deu-se início ao processo de afastamento da mesma durante as investigações. Cabe agora aos desembargadores da 2ª Câmara Criminal examinarem o caso e aprovarem – ou não – o parecer.
A assessora parlamentar afirmou que Flordelis foi convidada, mas não tinha interesse. Além disso, diz que a deputada está mais preocupada em se defender contra as acusações. A assessoria ainda afirmou que é falsa a afirmação que teria recebido R$ 10 milhões para apoiar o atual presidente da Câmara, Arthur Lira. Ela apoiou o candidato durante as eleições e votou com as tornozeleiras eletrônicas, como é indicado pela Justiça.
A deputada não demorou para postar em suas redes sociais com 133 mil seguidores que estava feliz com a vitória do atual presidente da Câmara, Arthur Lira.
Ontem (3), o Brasil 123 publicou outra notícia em que ela estaria convidando os seguidores para a festa de aniversário, que iria ocorrer neste domingo (07/02). Segundo ela, não tem motivos para realizar uma festa, mas conta com a presença de todos para a “Santa Ceia”:
“Confesso que não tenho motivos para fazer uma festa, mas tenho muitos motivos para prestar um culto ao Senhor. Até aqui Ele tem me sustentado. E quero contar com sua presença!”
Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…