Flay nega rumores de briga com Bianca Andrade: “Tenham um pouco de empatia”

As duas são amigas desde que se conheceram no BBB 20

0

Flay fez questão de refutar os rumores, nesta última segunda-feira (25), de que teria brigado com Bianca Andrade após fazer o seguinte desabafo no Twitter: “É muito foda se decepcionar com pessoas que sempre me avisaram do que são capazes e eu botei a porra da minha mão no fogo, sou uma trouxa mesmo idiotona”.

Jojo Todynho e MC Gui selam a paz em festa de Ludmilla

Os fãs da ex-BBB começaram a especular que a amizade dela com Bianca estivesse abalada, mas Flay refutou as especulações: “Que loucura gente, meu tweet não foi pra Bianca como assim???? Que tá rolando?”. Na sequência, ela defendeu a influencer, que está separada de Fred: “Gente, vou tirar meu precioso tempo pra desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando, eu não estou brigada com Bianca, a mulher tá ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado”.

“Eu não fiz os tweets para a Bianca tenham um pouco de empatia c*ralho. Respeitem o momento das pessoas, ela obviamente me convidou pro arpoador e todo mundo viu porque postei, vocês se passam demais tentando criar treta, eu fechei com o nosso camarote todos os dias que estive no RJ, e Foda-se que eu tô em Dubai”, finalizou a cantora. Que confusão!

Bianca está separada de Fred

Os rumores, infelizmente, estavam certos! Bianca Andrade anunciou pelo stories do Instagram, na tarde desta última sexta-feira (22), que ela e Fred, apelido de Bruno Carneiro, terminaram o relacionamento. Os dois estavam juntos desde 2020 e têm o filho Cris, de quase um ano de idade

No post, ela publicou uma foto do nascimento de Cris e afirmou: “Esse foi o momento mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e o Bruno não estamos mais juntos”.

“Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredite nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, o nosso filho Cris”, garantiu a influencer.

Por fim, ela pediu respeito por ela, por Fred e pelo filho do casal nessa fase tão difícil, declinando responder perguntas sobre o assunto: “Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”.

 

Veja também: Jojo Todynho e MC Gui selam a paz em festa de Ludmilla

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.