Flay desabafa sobre affair com ex-participante do BBB 20: “Me fazia mal”

Internautas suspeitam que o affair foi com Felipe Prior

0

Flay movimentou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), ao admitir que já viveu um affair com um ex-participante do BBB 20. Indagada no stories do Instagram, por um fã na caixinha de perguntas, se já havia ficado com alguém da edição dela do reality da TV Globo, ela admitiu: “Sim”.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella já tem data para se reencontrarem, afirma colunista

“E fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter o carinho e a amizade”, garante Flay, cuja última relação séria foi com Pedro Maia.

Atualmente, ela diz que se arrepende amargamente da ‘ficada’: “Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”.

Nas redes sociais, fãs suspeitaram que o ex-BBB em questão poderia ser Felipe Prior ou Gui Napolitano, mas Flay fez questão de negar que ficou com o atual de Thaís Braz: “Olha só nós dois…somos irmãozinhos. Magina, claro que não [ficamos]”.

Vale lembrar que os rumores apontam que ela e Prior já ficaram juntos em 2020.

Flay
Reprodução/Instagram

Relembre o término de amizade de Flay com Prior

A ex-BBB Flay abriu o jogo em brincadeira de Perguntas e Respostas no stories do Instagram, em janeiro de 2021, sobre sua relação com Felipe Prior.

Os fãs da cantora notaram que ela parou de seguir o empresário há um mês e questionaram se os dois não eram mais amigos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os dois até teriam ficado juntos no ano passado.

Flay não revelou o motivo do distanciamento de Prior e disse que não gostaria de expor o ex-amigo: “Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso”.

Prior, que se envolveu em diversas confusões como brigas e acusações de assédio e estupro, ainda segue Flay nas redes sociais.

 

Veja também: Vitor Kley e Priscilla Alcântara estariam se conhecendo melhor, diz site

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.