Flávio Silvino, de Laços de Família, comemora 50 anos com a mãe, veja!

O ator sofreu um acidente em 1993 que o deixou com traumatismo craniano

1

Flávio Silvino, que interpretou Paulo na novela Laços de Família, da TV Globo, comemorou 50 anos de idade na última quarta-feira (7). De acordo com o site Extra, a celebração foi com um bolo e sushi em sua casa na Copacabana, no Rio de Janeiro.

Lívia Andrade diz que foi boicotada pela Igreja Universal no SBT

O ator foi vítima de um acidente de carro em 1993 que o deixou em coma por três meses. Flávio sofreu com traumatismo craniano e perda de massa encefálica e ficou com sequelas irreparáveis na fala e na locomoção.

A mãe de Paulo, Diva Plácido de 71 anos, revelou em entrevista ao jornal que a comemoração dos 50 anos do filho foi ótima, dentro do possível:

Festejamos eu, ele, a fono e a moça que mora conosco. Ele está bem, dentro do possível. Continua fazendo, eternamente, fisioterapia diária e fonoaudiologia.

A também atriz diz que o filho sempre foi muito cauteloso e com a pandemia da Covid-19, redobrou seus cuidados: “Ele tem que ter o apoio do andador, mas, normalmente, ele fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio. O Flávio se entregou muito na pandemia e não sai para dar uma volta desde o início da quarentena.”

Flávio passou por nova cirurgia no ano passado

O ator, que voltou aos holofotes com a reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo, passou por uma terceira cirurgia no ano passado. O filho de Paulo Silvino, falecido em 2017, colocou uma válvula no cérebro para tratar uma hidrocefalia (acúmulo de líquido no cérebro).

De acordo com a mãe de Flávio, tudo ocorreu após um acidente doméstico, no qual ele caiu e bateu a cabeça: “Ele teve que colocar a válvula e perdeu um pouco o estímulo. Mas ele é feliz. Eu dedico a minha vida para ele. Flávio tem o irmão que mora em Berlim e que é louco por ele.”

Diva ainda conta que o filho é bastante noveleiro e amou acompanhar a reprise de Laços de Família. Apesar disso, ela não pensa em liberá-lo para dar entrevistas e explica:

Ele tem o tempo dele, os horários dele. Não quero que ele fique mal depois. Flávio só tem dois amigos: o irmão e eu.

 

 

Veja também: Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso: “Tivemos que fazer terapia”

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Flávio Silvino, de Laços de Família, comemora 50 anos com a mãe, veja! […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.