Flávio Nakagima desabafa após término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet: “Dois anos sem falar”

O surfista era um dos amigos mais próximos de Medina - assim como Neymar

0

Flávio Nakagima, um dos amigos mais próximos de Gabriel Medina, desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), após o anúncio do fim da relação do surfista com Yasmin Brunet. No Instagram, o atleta postou uma série de fotos com o parceiro, relembrando os bons momentos.

Irmão de Marília Mendonça investiga alteração no perfil da cantora

“Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz”, revelou Nakagima, que recebeu um unfollow de Medina no Instagram no ano passado.

Sem fazer referência ao casamento, o atleta diz que Gabriel precisava passar por “essa situação para aprender, sair mais forte e maduro”: “Esse dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou”.

“Sempre carrego essa palavra comigo, ‘gratidão’, e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o q precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!”, finalizou Nakagima.

Nakagima
Reprodução/Instagram

Yasmin, no entanto, nega ter afastado os amigos de Medina

Yasmin Brunet se pronunciou através de sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira (27), após rumores apontarem que ela teria ‘sufocado’ Gabriel Medina por possessividade e ciúme excessivo. Segundo amigos próximos do atleta, para o colunista Léo Dias, a modelo teria afastado Medina “de tudo e de todos”.

A modelo foi acusada de fazer uma limpa no Instagram de Gabriel, fazendo com que ele deixasse de seguir suas ex-affairs e outras beldades. Yasmin, inclusive, teria proibido o surfista de sair com amigos e até de mudar sua alimentação.

“Antes de casar, quando ele competia, ele sabia que nas férias iria ter momento de diversão com os amigos, com festas, brincadeiras e alegria. Após o casamento ele não fazia mais nada, parecia que ele era controlado o tempo todo. Tomara que ele fique bem com esse término e volte a ser o Gabriel que todos nós conhecemos”, afirmou a fonte.

Yasmin, através de sua assessoria de imprensa, negou as acusações: “O Gabriel deixou de seguir as mulheres no Instagram porque ele quis por vontade própria e ela nunca o proibiu de nada”.

 

Veja também: Nasce Malu, filha da ex-BBB Vivian Amorim: “Chegou transformando tudo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.