Flávio Canto sobre affair com Grazi Massafera: “Foi nota 10”

Os dois se envolveram após o divórcio da atriz com Cauã Reymond

0

Flávio Canto abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro, nesta quinta-feira (12), sobre o affair que viveu com Grazi Massafera. O ex-judoca e a atriz se envolveram logo após o divórcio dela com Cauã Reymond em 2015.

Gabi Martins se pronuncia após José Loreto negar ficada: “Não tem por que eu mentir”

“A Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo. Foi nota 10”, respondeu ele ao ser indagado sobre a relação entre os dois. Bastante desconfortável, ele até suou: “Eu nunca imaginei que eu ia ficar vermelho, suando aqui.”

Flávio e a artista nunca assumiram publicamente o relacionamento na época, mas fotos dos dois juntos circulando em Fernando de Noronha reforçaram os rumores do affair. Atualmente, o apresentador da TV Globo namora a advogada Gabriela Palermo.

Grazi está solteira e teve que rebater comentários machistas

Grazi Massafera desabafou nas redes sociais após o término de namoro com o cineasta Alexandre Machafer, em março deste ano. A atriz revelou que vinha recebendo diversos comentários pejorativos e machistas de internautas desde então.

“Dia Internacional da Mulher. E eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, numa proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada demais. Pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas. O que é questionável é ler o tipo de comentário: ‘Nossa, coitada da Grazi’, ‘Não dá certo com ninguém’, ‘Como será que fica a filha (Sophia, de seu casamento com Cauã Reymond) dela nessa situação?. entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres”, começa a atriz.

Grazi ainda pontua que acha lindas relações duradouras: “Tive relacionamentos incríveis com pessoas maravilhosas e foi lindo. E a gente não seguiu por tantos outros motivos da vida, que esses motivos não foram sedutores para o ambiente da fofoca, de mídia, enfim”.

A mãe de Sofia, da antiga união com Cauã Reymond, garantiu que estar solteira não é sinônimo de fracasso: “Estar solteira não é sinônimo de fracasso, como ousam entubar em nós mulheres. É também uma decisão, uma escolha, uma vontade. É bancar essa estrutura machista em que a gente vive. É tanta coisa”.

“Relacionamentos não me definem, comentários depreciativos não me definem, suposições não me definem e não deveriam definir nenhuma mulher. Nem hoje nem no nosso dia. Nunca mais”, finalizou Grazi.

 

Veja também: Dynho Alves ainda não está namorando após término com Mirella

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.