Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante diz que senador passa bem e retornará brevemente a Brasília

0

O senador Flávio Bolsonaro sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado (17), no Ceará.

Ele foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante.

A informação foi confirmada pelo jornal O Globo com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederick Wasseff.

O senador e filho do presidente Jair Bolsonaro sofreu uma luxação no ombro direito, de acordo com o advogado.

“Acabei de falar com Flávio neste minuto. Ele está bem. Sofreu um acidente de quadriciclo, mas foi um tombo e uma luxação apenas. Ele volta amanhã para Brasília e fará ressonância magnética. Ele está bem. Foi tudo bem simples. Por ora, não há nenhuma previsão de cirurgia”. informou Frederick Wasseff.

O acidente foi divulgado em primeira mão pelo portal Papel Pã Notícias.

Pronto atendimento

Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido nas areias da  Praia da Taíba.

O senador deixou a UPA do Pecém por volta das 19h deste sábado e foi atendido pelo médico Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, que postou uma foto com o senador em seus stories do Instagram.

A viagem de Flávio ao Ceará ocorre em meio à instalação da CPI da Pandemia, que tem objetivo de apurar irregularidades do governo federal no combate ao Covid-19.

Além do ex-ministro Eduardo Pazuello, a expectativa é que o próprio presidente Jair Bolsonaro possa ser profundamente investigado.

Segundo o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, a intenção é que a CPI seja instalada e tenha sua composição definida na próxima quinta-feira ou na terça-feira da semana seguinte.

Viagem de luxo

O senador Flávio Bolsonaro, a esposa Fernanda Bolsonaro, os filhos do casal e amigos empresários, estão no Ceará desde a última quinta-feira (15).

Destino disputado entre famosos e pessoas com alto poder aquisitivo, o hotel Carmel Taíba, onde Flávio está hospedado, tem diárias a partir de R$ 3.549, 00, para diárias de 17 a 19 de abril, no site do próprio hotel.

Blogueiras, globais e jogadores de futebol costumam publicar fotos nos quartos mais cobiçados, que chegam a custar o dobro do valor inicial, e contam com piscina privativa e serviço exclusivo.

Segundo fontes, o filho do presidente e amigos têm optado pelos espaços coletivos e circulam com leveza e simpatia pela ampla piscina e o fotografado coqueiral.

Todas as opções de hospedagem têm vista para o mar ou para a vegetação nativa e a maioria delas contempla, ainda, diferenciais como piscinas, banheiras de hidromassagem e saunas privativas.

O hotel também oferece experiências exclusivas como o famoso “Pescado Rústico”, em que cadeiras são distribuídas em torno de uma mesa na areia da praia e um pescador prepara um peixe fresco na frente do hóspede em uma fogueira de coco seco.

Outra opção é o “Piquenique Carmel”, que é servido na galeria ou na extensão de areia dentro do hotel, com uma vista inesquecível do pôr do sol e uma seleção dos melhores ingredientes regionais do dia para compor a experiência e agradar todos os paladares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.