Flávia Alessandra e Otaviano Costa viralizam em vídeo dançando

Casal possui muitos vídeos divertidos no youtube

1

 

Flávia Alessandra e Otaviano Costa são um casal super a frente de seu tempo hoje (05) viralizaram ao postar um vídeo dançando no Instagram.

O perfil @muraldafama compartilhou o vídeo de Flávia Alessandra e Otaviano Costa e internautas opinaram a respeito: “Rainha amo @flaviaalessandra 😘😘 casal lindo🙏”.

Flávia Alessandra usou a legenda “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados como loucos por aqueles que não podiam escutar a música. Friedrich Nietzsche”, e claro que derreteu seus admiradores.

No vídeo Flávia Alessandra rodopia nos braços de Otaviano Costa e demostra o quanto está feliz com sua dança e com seu relacionamento. Já em seu perfil do Instagram o vídeo teve mais de 150 mil visualizações e os elogios ao casal são os mais variados.

Saiba mais: Bruna Marquezine responde Leo Dias sobre estar na lista das ficantes de Arthur Aguiar

Recentemente o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa abriram o jogo sobre relação

O casal que possui um canal no Youtube recentemente em uma entrevista para o Globo conforme o Portal Brasil 123 postou aqui, abriram o jogo sobre a relação deles.

Mas um vídeo muito engraçado que está no canal do youtube de Otaviano Costa é sobre a brincadeira do “eu nunca” com a filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo “GIULIA COSTA”, que carinhosamente Otaviano também chama de filha:

Brinquei de Eu Nunca com minha filha e olha… era melhor não ter jogado, rs! Muitas descobertas sobre situações de família, expulsões de ex-namorados, nudes enviados, mentiras e até brigas na boate!”.

O vídeo foi tão divertido que teve mais de 2 milhões de visualizações, afinal é muito engraçado ver a cara de admirado de Otaviano pelas revelações da filha.

Confira mais no Instagram o vídeo do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa dançando e o vídeo em seu canal do Youtube:

Veja também: Cantor afirma que Will Smith autorizou ter caso com a sua esposa; Jada Pinkett nega

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.