Flávia Alessandra e Otaviano Costa planejam sexto casamento em Cuiabá

Os dois estão juntos há 15 anos e tem uma filha, Olivia

2

Quanto amor! Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos há 15 anos, mas planejam renovar os votos de casamento. De acordo com a entrevista do casal, para a revista L’Officiel Brasil, nesta última terça-feira (1), eles planejam, pelo menos, sete subidas ao altar.

Revival de ‘iCarly’ ganha primeiro trailer, veja!

O sexto casamento deve ocorrer em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, cidade natal do apresentador, após a pandemia da Covid-19. Otaviano afirma que essa não é uma má ideia e acrescenta: “O lado caipira sertanejo da família.”

A atriz e o apresentador, que tem a filha Olivia, já se casaram em locais incríveis como Tailândia, Vegas e até Las Vegas, nos EUA. Nesse último destino, Otaviano foi surpreendido por Flávia, que havia planejado a cerimônia em segredo:

Saindo do hotel, todo bonitinho e elas lindas, e eu zero sacando qualquer coisa. De repente, estamos na porta do hotel e aparece um cadillac rosa-pink, lindo. Eu sou louco por carros clássicos.

Flávia ainda é mãe de Giulia Costa, de apenas 21 anos de idade, da união com Marcos Paulo.

Flávia e Otaviano falam sobre convivência na quarentena

Durante bate-papo para o jornal O Globo, o casal também falou sobre como a pandemia afetou o modo como eles se relacionam. Flávia confessa que a convivência 24 horas por dia é difícil e que manter a calma é essencial:

O convívio por 24 horas, com acúmulo de tarefas que não faziam parte da nossa vida, junto com estresse e tensão, mexe conosco. Mas tem que ter calma e respirar.

A atriz também garante que o isolamento social lhe rendeu várias descobertas, como o talento de Otaviano em lavar a louça: “Também acho que descobrimos e estamos repensando um monte de coisas. Em termos práticos, por exemplo, descobri que meu marido lava louça muito bem.”

 

Veja também: Tiago Abravanel rebate fala homofóbica da tia, Patricia: “Não dá pra passar a mão na cabeça”

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.