Flamengo x Sporting Cristal-PER; leia tudo sobre o jogo

Rubro-negro briga por uma das melhores campanhas da fase de grupos.

0

Passadas às polêmicas envolvendo Diego Alves e Paulo Sousa, o Flamengo parece que vem voltando a se ajustar. Depois de vencer apenas um dos seis primeiros jogos no Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro venceu o Goiás por 1 a 0 no último sábado (21). Contudo, Apodi teve uma chance aos 44 minutos do segundo tempo que poderia ter mudado toda a avaliação.

No entanto, a vitória veio e Fla ficou sem tomar gols pelo segundo jogo seguido, já que a partida anterior havia sido o 3 a 0 contra a Universidad Católica-CHI, também no Maracanã. Apesar disso, o técnico português ainda demonstra muitas dúvidas a respeito da equipe, começando a utilizar Pedro ao lado de Gabigol, por exemplo.

Falando nisso, o camisa 21 anotou quatro gols nas últimas cinco partidas e vem pedindo passagem na equipe titular. Com isso, a tendência é que ele forme um trio ofensivo com Gabi e Bruno Henrique. Aliás, o camisa 27 pode igualar o número de assistências do Maestro Júnior com a camisa do Fla em Libertadores. Se der uma assistência, BH chegaria a 16 com o manto rubro-negro.

Flamengo
Flamengo deve lotar o Maraca mais uma vez. Foto: Alexandre Vidal.

Flamengo x Sporting Cristal-PER; prováveis formações e onde assistir

Com a missão de buscar uma das melhores campanhas da Libertadores, que dá a vantagem de decidir os mata-matas em casa, o Mengão chega um pouco mais confiante para o jogo das 21h30. Querendo a terceira vitória seguida, o Mais Querido vai com o que tem de melhor à disposição. Confira os prováveis times:

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Gabigol, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Paulo Sousa.

Sporting Cristal-PER: Solis, Reyes, Massoni, Merlo e Loyola; Castillo, Yotún, Sosa, Calcaterra, Gonzáles e Ávila. Técnico: Roberto Mosquera.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do SBT, da ESPN e da Conmebol TV. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Alexis Herrera, ao lado dos assistentes Carlos Lopez e Jackson Diaz, ambos da Venezuela. A partida acontecerá no Estádio do Maracanã, às 21h30. Isto é, devemos ter casa lotada mais uma vez.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.