Flamengo x Palmeiras; não perca nada sobre a reedição da final da Libertadores!

Rubro-negro reencontra algoz da decisão.

0

O jogo que deve parar quem gosta no futebol no Brasil é o confronto é Flamengo e Palmeiras. Rivalidade mais aflorada do país desde 2016, os dois ricos do futebol brasileiro vêm colecionando taças nos últimos anos. Além disso, como estão disputando quase sempre os títulos, fora de campo a rivalidade também anda dando o que falar.

Na partida de hoje (20), por exemplo, o Flamengo não permitirá a presença de torcedores do Palmeiras. Isto é, como o Palmeiras já utilizou desse artifício em 2019, o Mengão fará da mesma forma e fará um jogo de torcida única. Aliás, isso não é um problema para o Palmeiras de Abel Ferreira, equipe acostumada aos grandes jogos.

Dito isso, é válido lembrarmos que a partida é válida pela 4ª rodada do Brasileirão, mas mesmo assim terá cerca de 70 mil pessoas no Maracanã. O Clube da Gávea já divulgou que todos os ingressos foram vendidos. Ademais, o Flamengo vem de uma vitória convincente sobre o São Paulo, o que deixou a Nação animada e empolgada para a “revanche”.

Flamengo
Final da Copa Libertadores foi disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu. Foto: Cesar Greco.

Flamengo x Palmeiras; onde assistir e prováveis escalações

Ainda sem vencer no Brasileirão, os comandados de Abel Ferreira precisam reagir no campeonato. Aliás, o valor dos pontos é o mesmo nas 38 rodadas. Já o Flamengo de Paulo Sousa soma quatro pontos dos seis possíveis, tendo jogado contra Atlético Goianiense e São Paulo, e pode assumir provisoriamente a ponta em caso de triunfo. Confira as prováveis escalações:

Flamengo: Santos; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel. Técnico: Paulo Sousa.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa). Técnico: Abel Ferreira.

Quem quiser assistir ao grande clássico poderá acompanhar apenas através do Premiere, que transmitirá para todo o país. Já com relação à arbitragem, o responsável por tamanha responsabilidade será Wilton Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. Já na cabine do VAR, Rafael Traci comandará a partida.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.