Flamengo x Cuiabá; saiba tudo sobre o duelo

Rubro-negro necessita da vitória com urgência.

0

A passagem do português Paulo Sousa pelo Flamengo não deixará saudades. Isso porque, ao longo dos cinco meses em que esteve no comando do Mengo, teve resultados muito abaixo do nível de seu elenco. Quer dizer, além do vice campeonato carioca para o Fluminense, o desempenho abaixo dos 40% de aproveitamento nas primeiras 11 rodadas de Brasileirão pesaram para sua demissão.

Sendo assim, o Flamengo contratou rapidamente Dorival Júnior, que até já comandou o time na derrota para o Internacional. Agora, nesta quarta-feira (15), o adversário será o Cuiabá. Com o mesmo número de pontos do Fla (12) e dentro da zona de rebaixamento somente pelo saldo de gols, qualquer resultado que não seja a vitória pode fazer o Flamengo terminar a rodada na zona.

Dito isso, a expectativa é que Dorival altere a formação que foi facilmente batida pelo Inter. A tendência é que João Gomes, Ayrton Lucas e Arrascaeta retornem ao time, dando mais vitalidade ao onze inicial. Já pelo lado do Cuiabá, o time conseguiu quatro pontos nas últimas duas partidas e vem tentando subir na tabela. Os jogos foram contra Corinthians e Red Bull Bragantino.

Flamengo
Arrascaeta está de volta da Seleção Uruguaia. Foto: Gilvan de Souza.

Flamengo x Cuiabá; prováveis escalações, horário e onde assistir

Com a derrota do Juventude para o Santos na noite de ontem (14), o Fla escapou de passar a noite na zona de rebaixamento. Isto é, agora a missão é buscar a vitória para se recuperar aos poucos no Brasileirão e subir na tabela. Posto isso, confira os prováveis times para o duelo do Maracanã:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; André Luís, Felipe Marques e André. Técnico: António Oliveira

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir apenas através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem comandará o trio será Sávio Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Daniel Henrique da Silva Andrade. Como árbitro de vídeo, teremos Rafael Traci. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.