Flamengo x Atlético-GO; saiba mais sobre o jogo

Flamengo vai em busca da quarta vitória seguida.

0

Desde que Dorival Júnior assumiu o time, o Flamengo vem crescendo gradativamente de produção. Primeiro com a intenção de consolidar a dupla Pedro e Gabigol como titulares, o treinador tem obtido bons resultados no comando do Mais Querido. No Brasileirão, assumiu o time perto da zona de rebaixamento e já figura entre os seis melhores colocados.

Apesar disso, o empate contra o Athletico Paranaense na última quarta-feira (27) não foi considerado um bom resultado pelos lados da Gávea. Além disso, o Fla também terá duas semanas seguidas de confrontos contra o Corinthians, em duelos válidos pelas quartas de final da Libertadores. Aliás, aproveitando o gancho, o Dragão vem de um ótimo resultado na Copa do Brasil, justamente diante do Corinthians.

Jogando no Antônio Accioly, o popular “Castelo do Dragão”, o Atlético-GO venceu por 2 a 0 e encaminhou a vaga às semifinais. Apesar disso, o clube goiano vive um péssimo momento no Série A, com cinco derrotas consecutivas. Além de tudo, é importante ressaltar que o Dragão segue vivo na Sul-Americana, na qual enfrentará o Nacional-URU nos próximos dias 02 e 09 de agosto. Isto é, sequência complicada para os comandados de Jorginho.

Flamengo
Vitinho ainda tem futuro indefinido no Flamengo. Foto: Gilvan de Souza.

Flamengo x Atlético-GO; prováveis times e onde assistir

Ainda longe do líder Palmeiras, o Flamengo precisa continuar correndo atrás do prejuízo no Brasileirão. Para isso, a torcida deve novamente estar presente em peso no Maracanã, com mais de 50 mil ingressos vendidos. Em relação ao campo, Dorival e Jorginho devem fazer algumas alterações na equipe inicial. Confira os possíveis times titulares:

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego e Vitinho; Marinho, Gabi e Everton Cebolinha. Técnico: Dorival Júnior.

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Édson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e Peglow. Técnico: Jorginho.

No que diz respeito à transmissão, a única forma de ver a partida será pelo Premiere (pay per view do Grupo Globo). Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será aio Max Augusto Vieira (RN), com auxílio dos assistentes Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). Por fim, teremos a presença de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN) na cabine do VAR. A bola rola às 20h30, no Maracanã.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.