Flamengo x América-MG; saiba mais sobre a partida

Rubro-negro precisa dar uma resposta no Brasileirão.

0

Se parássemos no início do ano e perguntássemos aos torcedores do Flamengo, dificilmente eles imaginariam o time enfrentando Cuiabá e América-MG na briga contra o Z4. Contudo, após a passagem ruim de Paulo Sousa no comando do clube, o Flamengo tem um aproveitamento menos a 40% passadas 13 rodadas de campeonato.

Dessa forma, Paulo Sousa foi demitido e Dorival Júnior chegou para tentar corrigir aquilo que vinha dando errado. Todavia, em quatro jogos até aqui, o novo técnico saiu derrotado em três delas. Logo na sua estreia perdeu para o Internacional. Na sequência, depois de vencer o Cuiabá, perdeu duas vezes para o Atlético-MG, tanto no Brasileirão, quanto na Copa do Brasil.

Até por isso, o Flamengo chega bastante pressionado para o jogo deste sábado (25). Precisando urgentemente dos três pontos, o Flamengo aparece com 15 pontos na tabela de classificação, ocupando a décima quarta colocação. Aliás, essa é a mesma pontuação do América-MG e ambos estão somente a um ponto do Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento. Isto é, a derrota pode colocar ambos os times no Z4. Pelo lado do América-MG, o clube não marca um gol há quatro jogos.

Flamengo
Gabigol só marcou três gols no Brasileirão. Foto: Marcelo Cortes.

Flamengo x América-MG; prováveis times e onde assistir

Com a expectativa de ter o Maracanã lotado, o Flamengo precisa reagir rapidamente no Brasileirão. Vale lembrar que este deve ser o possível último jogo de Andreas Pereira no Maracanã, já que seu contrato se encerra no próximo dia 30. Dito isso, confira como Dorival Júnior e Vagner Mancini devem escalar as equipes:

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

América-MG: Jailson (Airton); Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir somente através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. Na cabine do VAR, o responsável será Wagner Reway. A bola rola às 19 horas, no Maracanã.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.