Flamengo recebe o Grêmio para confirmar vaga à semifinal da Copa do Brasil. Veja onde assistir

No jogo de ida, em Porto Alegre, o time carioca já goleou por 4 a 0

0

O Flamengo recebe o Grêmio na noite desta quarta-feira (15), a partir das 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em canal aberto pela Rede Globo e também pelos canais pagos Premiere FC e SporTV.

Agora, a partida de logo mais tem praticamente o clima de um ‘amistoso de luxo’, já que no primeiro jogo, em Porto Alegre, o Flamengo goleou por 4 a 0.

Desta forma, nem o mais otimista torcedor do time gaúcho acredita que poderá reverter a situação na partida desta noite.

Para se ter uma ideia, o time gaúcho só conseguirá avançar se vencer por cinco gols de diferença. Uma improvável vitória por quatro gols levaria a decisão para os pênaltis e, assim o Flamengo se classifica se perder por até três gols.

O fato é que o time do Rio de Janeiro, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, vem ‘sobrando’ nos últimos jogos e, inclusive, vem de vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, em confronto direto pelas primeiras colocações.

Agora, Renato poderá até mesmo poupar alguns jogadores para este confronto, onde haverá presença de torcida no estádio.

Por sua vez, o Grêmio quer evitar um novo vexame e, mais do que isso, pensar na recuperação no Campeonato Brasileiro. Isso porque o Tricolor Gaúcho ainda está na zona de rebaixamento, embora com dois jogos a menos na tabela de classificação.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Flamengo deverá entrar em campo com Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê (Ramon); Thiago Maia, João Gomes, Andreas Pereira e Vitinho; Everton Ribeiro e Pedro.

Já o Grêmio deve jogar com Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Léo Pereira, Campaz (Fernando Henrique) e Jhonata Robert (Everton); Borja.

Leia também: Atlético Mineiro ‘cutuca’ Flamengo e diz que não levará torcida na Copa do Brasil

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.