Flamengo recebe o Coritiba no jogo de volta da Copa do Brasil. Veja onde assistir

Na partida de ida, o clube carioca venceu fora de casa por 1 a 0 e abriu vantagem

0

Flamengo e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

A partida terá transmissão ao vivo pela TV aberta na Rede Globo e também nos canais pagos SporTV e Premiere FC.

O time carioca, comandado pelo técnico Rogério Ceni, venceu o jogo de ida por 1 a 0 na última quinta-feira (10), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Porém, o treinador ainda se recupera de Covid-19 e, desta maneira, Maurício Souza segue no comando da equipe no banco de reservas.

Assim, o Rubro Negro agora joga por um empate para avançar às oitavas de final. Se o Coxa vencer por um gol de diferença, a decisão será levada para os pênaltis.

E o time carioca só perde a vaga se perder por dois ou mais gols de diferença dentro de casa.

Desta maneira, os paranaenses, comandados pelo técnico Gustavo Morínigo, precisam se superar.

O Flamengo, clube de maior investimento financeiro do país e atual bicampeão brasileiro, é apontado como amplo favorito contra um adversário que está na Série B do Campeonato Brasileiro, competição onde ainda não conseguiu decolar.

Como incentivo para quem se classificar, além da questão esportivo, tem ainda um prêmio de R$ 2,7 milhões, oferecido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os times

Para o jogo de logo mais, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz.

O clube carioca tem quatro baixas por convocações e duas baixas por causa da Covid-19, entre eles o atacante Pedro.

Já os comandados de Gustavo Morínigo devem iniciar o duelo com Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales (Dalberto); Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.

Leia também: Náutico vence o Vila Nova e segue com 100% de aproveitamento na Série B

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.