Flamengo pode ter reforços importantes nas próximas partidas

4 atletas que estavam fora treinaram com bola.

0

O Flamengo segue vivendo de altos e baixos na temporada de 2022. Depois dos bons jogos contra São Paulo e Palmeiras, muitos esperavam uma sequência de bons resultados do Rubro-negro. Entretanto, em meio a um calendário apertado, Paulo Sousa resolveu poupar alguns titulares no confronto contra o Athletico Paranaense. No fim, o Fla acabou saindo derrotado por 1 a 0 da Arena da Baixada.

Não bastasse o resultado ruim dentro de campo, a segunda-feira (25) foi marcada pela troca de farpas entre Gabigol e Hulk nas redes sociais, apimentando ainda mais a semana do Mais Querido. Em contrapartida, o que pode deixar o torcedor mais tranquilo é que Matheuzinho, Bruno Henrique, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio treinaram com bola e devem estar à disposição em breve. A informação é de Venê Casagrande.

No caso dos dois últimos, Ayrton ainda não fez sua estreia desde que chegou do Spartak Moscou-RUS. Sua aparição na equipe titular gera bastante expectativa por parte da Nação. Já no caso de Rodrigo Caio, a situação é mais delicada.

Sem atuar desde o final de 2021, o jogador teve uma infecção em um dos pontos de uma cirurgia de joelho, o que o debilitou. Depois de quase quatro meses, ele está perto do retorno aos gramados.

Flamengo
Rodrigo Caio quer retomar o grande ano de 2019 que teve. Foto: Marcelo Cortes.

Flamengo terá dois desafios fora de casa

Depois de perder o jogo para o Athletico, o Flamengo segue sua mini maratona de jogos fora de casa. Na próxima quinta-feira (28), o Rubro-negro enfrentará a Universidad Católica-CHI, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Competição na qual o Mengão pode praticamente garantir a vaga em caso de vitória.

Já no próximo domingo (01), o Flamengo viajará até o Piauí, onde irá enfrentar o Altos pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que, como tem uma imensa torcida na região nordeste do país, as cenas de venda de ingresso para o jogo foram bastante impressionantes. Alguns torcedores relataram que madrugaram para conseguir o ingresso. Isto é, promessa de casa lotada.

Sendo assim, a expectativa é que todo o elenco do Flamengo esteja disponível o mais rápido possível, para que o Clube da Gávea possa bater de frente com Palmeiras e Atlético-MG.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.