Flamengo não faz bom jogo e leva vaias no Maracanã

Rubro-negro venceu o Sporting Cristal-PER por 2 a 1.

0

Na noite de ontem (24), o Flamengo tinha todos os requisitos para fazer um grande jogo, convencer sua torcida e melhorar o ânimo para o clássico contra o Fluminense no fim de semana. Porém, mesmo vencendo a partida por 2 a 1, o desempenho do Rubro-negro não agradou nadinha a torcida que esteve presente no Maracanã.

Diante de um Sporting Cristal-PER já eliminado e com poucas pretensões dentro do grupo, a única chance do time peruano era conquistar uma vaga para a Sul-Americana. No entanto, ainda no primeiro tempo, David Luiz lançou, Isla dominou e tocou fraquinho para o gol. A bola desviou no lateral Madrid e foi para as redes.

Já no segundo tempo, após levantamento de Ayrton Lucas para a área, Pedro desviou bonito de cabeça e ampliou para o Rubro-negro, mesmo com uma atuação fraca. Vale ressaltar que este foi o quinto gol de Pedro nos últimos seis jogos, contrastando com o momento de Gabigol, que não marca há seis partidas.

Pedro Flamengo
Pedro marcou seu terceiro gol na atual Libertadores. Foto: Alexandre Vidal.

Flamengo leva gol com mais uma falha de Hugo Souza

Com o 2 a 0 no placar e a possibilidade de terminar o terceiro jogo seguido no Maracanã sem tomar gols, o Flamengo acabou perdendo o clean sheet já aos 40 minutos do segundo tempo. Em jogada individual de Christofer González pra cima de Rodinei, o chute do jogador do Sporting Cristal saiu fraquinho e Hugo Souza aceitou.

Isto é, com a lesão de Santos e toda a polêmica envolvendo Paulo Sousa e Diego Alves, o Flamengo tem sofrido bastante com as atuações de Hugo. Ainda bastante inseguro, o goleiro não vem conseguindo se recuperar e foi novamente vaiado pela torcida ao final do jogo. Agora, vejamos como Paulo Sousa irá trabalhar para recuperar a confiança do goleiro, nitidamente abalada.

Com a vitória por 2 a 1, entretanto, o Flamengo garantiu, ao menos, a terceira colocação geral. Isso porque, caso o River Plate-ARG vença o Alianza Lima-PER, os argentinos “roubam” essa colocação do Mengão pelo saldo de gols. Dito isso, o próximo compromisso do Rubro-negro será o Fla-Flu, que será disputado às 18 horas do próximo domingo, com mando do Tricolor. Isto é, promessa de jogão.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.