Flamengo faz 3 a 0 no Coelho e sobe para a primeira página

Gabigol foi o grande personagem da noite de ontem (25).

0

Em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, o Flamengo recebeu o América-MG bastante pressionado pelos resultados recentes. Isso porque, mesmo após a demissão de Paulo Sousa, o Mengão havia perdido três dos últimos quatro jogos que fez com Dorival Júnior. Aliás, os dois últimos no Mineirão, para o Atlético-MG.

No entanto, o Rubro-negro conseguiu uma importante vitória neste sábado. Diante do América-MG, o Mais Querido conseguiu uma vitória por 3 a 0 e subiu para a primeira página da classificação. Em campo, o time contou com uma boa atuação de Arrascaeta, além de um gol de Gabigol e de um pênalti perdido pelo camisa 9.

Dito isso, o Coelho acabou somando sua quarta derrota nos últimos cinco jogos. Até por isso, uma vitória do Goiás hoje (26) sobre o Cuiabá deve colocar a equipe mineira na zona de rebaixamento. Isto é, o técnico Vagner Mancini precisará tirar um coelho da cartola para reinventar a forma do time jogar.

Flamengo
Arrascaeta é o grande craque do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes.

O desenrolar da partida entre Flamengo e América-MG

O Flamengo começou bem o jogo contra o América-MG. Jogando com Gabigol e Pedro desde o início, essa foi a opção de Dorival Júnior para substituir Bruno Henrique. Entretanto, boa parte da torcida pedia o garoto Lázaro, que vem fazendo uma boa temporada e havia marcado contra o Galo. Contudo, o time até jogou bem na etapa inicial.

Todavia, o único gol do primeiro tempo foi marcado após uma ligação direta do goleiro Santos, outro que retornava após 52 dias afastados. Na bola longa, Pedro fez bem o giro e serviu Gabi. Já no segundo tempo, Gabigol desperdiçou um pênalti e acabou saindo vaiado por parte do Maracanã. Com isso, ele saiu rindo das vaias.

Por fim, depois de Arrascaeta fazer o segundo e dar mais tranquilidade ao torcedor, Marinho também deixou sua marca e se emocionou. Aliás, o jogador, que foi Rei da América pelo Santos em 2020, não vem tendo tantas oportunidades e tem deixado a desejar. O próximo compromisso do Flamengo será contra o Tolima-COL, quarta-feira (29), pela Libertadores.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.