Flamengo encara o Defensa y Justicia e terá presença do torcedor. Veja onde assistir

No jogo de ida, na Argentina, time brasileiro venceu por 1 a 0-+

0

O Flamengo recebe o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), a partir das 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal fechado Foxsports.

Agora, o time rubro negro terá o primeiro jogo em casa sob comando do técnico Renato Gaúcho, que começou com o pé direito, vencendo duas vezes fora de casa.

Além disso, o Flamengo agora tem toda uma atmosfera a seu favor, pois poderá até mesmo contar com a fanática torcida.

Isso porque a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) autorizou a presença de público nos jogos das competições que organiza.

Assim, o Flamengo tirou o jogo do Rio, onde ainda não é possível ter torcedores, e levou o jogo para a capital federal, onde o governo flexibilizou a quarentena da Covid-19.

Desta maneira e como venceu no jogo de ida por 1 a 0, fora de casa, o Mengão tem de tudo para confirmar a classificação às quartas de final.

Afinal, a equipe brasileira pode empatar que já se classifica e, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, deu uma mostra do que pode fazer.

Fora de casa, enfiou 5 a 0 no Bahia, com três gols de Gabigol, e já se mostra ambientado ao trabalho do novo comandante.

Por sua vez, o Defensa y Justicia, do técnico Sebastián Becaccece, vai precisar se superar e surpreender fora de casa para avançar.

E, por se tratar de um time argentino, o Flamengo precisa de atenção redobrada para evitar surpresas.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Por sua vez, o Defensa y Justicia entra em campo provavelmente com  Unsain, Frias, Juan Rodríguez e Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante e Soto; Walter Bou e Contreras.

Leia também: Vasco anuncia a demissão do técnico Marcelo Cabo após a 12ª rodada da Série B

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.