Flamengo arranca empate com Oeste depois de levar 3 a 0 no primeiro tempo, pela Copinha

Com esse resultado, o time carioca, que já estava classificado para a segunda fase, terminou a chave com 7 pontos e em primeiro lugar na classificação

0

O Flamengo arrancou um empate espetacular por 3 a 3 com o Oeste de Barueri na noite desta terça-feira (11), na Arena Barueri. A partida foi válida pela terceira e última rodada do grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Com esse resultado, o time carioca, que já estava classificado para a segunda fase, terminou a chave com 7 pontos e em primeiro lugar na classificação.

Veja em seguida: Cagliari marca no final e vence o Bologna no fechamento da 21ª rodada do Campeonato Italiano

Por sua vez, o time da casa também ficou com 7, mas em segundo, por causa do saldo de gols.

Antes, na partida preliminar, entre dois times já eliminados, o Floresta venceu o Forte Rio Bananal por 4 a 2 e terminou com 3 pontos, contra 0 do adversário.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam dentro da própria chave, com três jogos para cada um, onde os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Lá, os times se enfrentam em jogo único, no formato de mata-mata.

Agora, na próxima fase, os dois classificados vão encarar os dois primeiros colocados do grupo 30. Então, o Rubro Negro encara o Náutico, segundo colocado, enquanto o Oeste pega o Ibrachina, que ficou em primeiro.

O jogo

Em campo, o Flamengo entrou para a partida mais relaxado após as duas primeiras vitórias e a vaga já assegurada.

No entanto, o Oeste começou o jogo disposto a surpreender os cariocas e foi para cima desde o início.

Veja em seguida: Southampton goleia o Brentford em jogo atrasado da Premier League

Desta maneira, conseguiu abrir o placar logo aos 6min, quando Popó recebeu cruzamento na área e desviou para o canto: 1 a 0.

Logo em seguida, aos 9min, Popó deu assistência para Tite, que recebeu na área e fez o segundo dos donos da casa: 2 a 0.

Assim, o Flamengo ficou atordoado, não conseguiu reagir e ainda viu o Oeste marcar o terceiro gol, aos 16min. Na oportunidade, após escanteio, Tite desviou para a rede e fez 3 a 0.

Depois disso, o time carioca tentou ir para cima para descontar o placar, mas não conseguiu se encontrar até o final da primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Flamengo foi para a pressão e, logo aos 9min, conseguiu diminuir a contagem. Na oportunidade, Victor Hugo recebeu na área, passou por dois zagueiros e mandou no canto: 3 a 1.

Em seguida, aos 13min, após cobrança de escanteio, o Flamengo descontou meio sem querer, após a bola bater nas costas de Mateusão e entrar: 3 a 2.

Mas o gol de empate só veio aos 45min, com Cassiano, em um chute de primeira: 3 a 3.

Veja em seguida: Palmeiras leva empate do Água Santa no final, mas fica em primeiro na Copinha

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.