Fla-Flu: onde assistir e prováveis escalações

Clássico carioca pode decidir futuro dos times dentro da competição

0

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 06, em clássico válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para o Fla-Flu a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo vem de um empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, fora de casa, na última rodada. A equipe de Rogério Ceni é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 49 pontos. Já o Fluminense vem de derrota em casa por 2 a 1 para o líder São Paulo. O tricolor carioca tem 40 pontos e é o sétimo colocado da tabela. Marcão testou positivo para Covid-19 e com isso o Flu não terá seu técnico no banco de reservas.

(Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

 

Onde assistir

O clássico carioca válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pela TV Globo (RJ e parte da rede) e pelo Premiere.

Provável escalação

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.