‘Fizemos história’, diz Keno após conquista do título brasileiro pelo Atlético Mineiro

Além da dramaticidade do jogo e da virada espetacular a partir dos 25min do segundo tempo, o atacante ainda ajudou o Galo a ser campeão brasileiro depois de 50 anos

0

O atacante Keno marcou dois dos três gols da vitória do Atlético Mineiro sobre o Bahia. Na noite desta quinta-feira (2), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Galo fez 3 a 2.

Além da dramaticidade do jogo e da virada espetacular a partir dos 25min do segundo tempo, o atacante ainda ajudou o Galo a ser campeão brasileiro depois de 50 anos.

No entanto, Keno ainda teve mais uma razão especial para festejar, pois ele nasceu em Salvador e, se o Atlético ganhou fora de casa, ele pode dizer que foi campeão dentro de casa.

Um dos principais nomes do elenco atleticano desde o ano passado, Keno teve uma temporada forte em 2022 sob comando do técnico argentino Jorge Sampaoli.

Depois, encarou lesões, caiu de produção, mas voltou com tudo nesta reta final do Brasileiro. E quando precisou dele, o Atlético pôde contar.

Aliás, depois da partida, o atacante relembrou a temporada passada, quando o Atlético Mineiro ficou em terceiro lugar.

No oportunidade, o Galo perdeu o título por três pontos para o Flamengo, que ainda teve o Internacional como vice.

“Herói na minha vida é Deus. Pelo que a gente passou no passado, por causa de três pontos não ser campeão, a gente batalhou bastante, pela garra, pela força, agora a gente pode gritar é campeão”, disse.

Em casa

Depois, ainda fez menção à sua terra natal, onde foi criado e viveu toda a infância.

“Eu fico feliz na minha terra, onde eu fui criado, vamos respeitar a torcida do Bahia que fez uma festa bacana (…). A gente merece bastante pela luta, pela garra, eu fiz dois gols e só tenho a agradecer a Deus pelo que fez na minha vida”, disse.

Depois, Keno projetou como vai ser a festa na chegada em Belo Horizonte, que vai varar a madrugada.

Agora, no próximo domingo (5), o Atlético volta a campo contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, onde vai fazer a festa com a torcida.

Leia também: Grêmio vence o São Paulo em casa e ainda respira na luta contra o rebaixamento

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.