Fiorentina x Roma: onde assistir e escalações

0

O Fiorentina jogará contra o Roma nesta quarta-feira (3) pelo Campeonato Italiano, às 16h45, na casa do Fiorentina. Os dois clubes estão em posições diferenciadas na tabela, pois o Roma está disputando uma vaga na Champions League, enquanto o Fiorentina está na metade da tabela.

A transmissão do jogo será feita pelo TNT Sports e pelo Bandsports, TV fechada e site da internet. Além desse, ocorrerão outras partidas nesta quarta (3), às 16h30 e às 16h45 respectivamente, sendo elas:

  • Genoa x Sampdoria
  • Catania x Palermo

Atualmente, o Fiorentina está na 14ª colocação com 25 pontos acumulados e já obteve seis vitórias. Nos últimos cinco jogos, o clube ganhou um, empatou um e perdeu três. Em seu último jogo, o Fiorentina perdeu de 1 a 0 para o Unidese.

Já o Roma está na 6ª colocação com dois pontos de diferença do quarto colocado. O clube conta com 44 pontos, apresentando treze vitórias. Nos últimos cinco jogos, o time conseguiu duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na última partida, ele perdeu de 2 a 1 para o Milan dentro de casa.

Possíveis escalações de Fiorentina x Roma

Roma

Fiorentina

Dragowski; Quarta, Pezella, Milenkovic; Biraghi, Amrabat, Venuti, Castrovilli, Pulgar; Vlahovic, Ribery.

Roma

Pau Lopez, Kumbulla, Cristante, Mancini; Spinazzola, Diawara, Veretout, Karsdop; El Shaararawy, Pellegrini; Mkhitaryan.

Esses jogadores provavelmente participarão da partida desta quarta-feira (3). Esse será um jogo importante, principalmente para definir quem ficará no topo da tabela do Campeonato Italiano.

Próximos jogos

O próximo jogo do Fiorentina pelo Campeonato Italiano será contra o Parma no dia 07 de março, às 11h00, no Estádio Artemio Franchi. Além disso, o jogo do Roma será no mesmo dia contra o Genoa, às 8h30, no Olímpico de Roma. As partidas serão válidas pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. Com essas partidas, há grandes chances do Roma participar da Champions League.

Veja nossos artigos diários para saber tudo sobre o Campeonato Italiano.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.