Finalista da “A Fazenda” tem casa invadida e é feita de refém

Em uma rede social, Stéfani, finalista do programa a “Fazenda”, transmitido pela rede “Record”, relatou a situação

1

A pessoa passa três meses confinada, sem nenhum acesso ao mundo exterior. Quando sai, em menos de uma semana, tem a casa invadida e é feita refém. Parece roteiro de filme, mas isso aconteceu com a influencer Stéfani Bays, que passou por momentos difíceis na madrugada deste domingo (20).

Leia também: Elizângela compara vacinação com estupro e é criticada nas redes sociais

Isso porque ela, que estava com seus familiares e amigos, teve a sua residência invadida e foi feita refém em um assalto. Em uma rede social, Stéfani, finalista do programa a “A Fazenda”, transmitido pela rede “Record”, relatou a situação.

“A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito refém. Minha mão está suando”, disse ela. “Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Eu estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso”, acrescentou.

Finalista da “A Fazenda” tem casa invadida e é feita de refém
Stéfani, conhecida nos mundos dos reality shows, teve sua casa invadida e foi feita refém uma semana depois de sair do programa. (Foto: reprodução)

Além disso, a influencer deu mais detalhes do ocorrido. Segundo ela, os assaltantes estavam armados e botaram a arma na cabeça dos reféns. “Chegaram pedindo pelos meninos que moram comigo, pediram por mim também. Fizeram alguns comentários absurdos que eu não vou falar agora”, disse.

Por fim, ela revelou que saiu de sua casa porque estava com medo. Stéfani é conhecida nos mundos dos reality shows. Ela se tornou famosa ao participar do “De Férias com o Ex”, da MTV, e recentemente foi a terceira colocada da “A Fazenda”, vencida por Jojo Todynho.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.