Filipe Ret se pronuncia após operação policial: “100% profissionais”

O rapper, no entanto, afirmou que os policiais foram profissionais e educados durante a abordagem

0

Filipe Ret desabafou no Instagram, na última quarta-feira (20), sobre ser alvo de uma operação policial por posse de drogas. O rapper de 37 anos ficou na mira das autoridades após promover um ‘open beck’, ou seja, distribuir maconha para seus convidados durante sua festa de aniversário em junho deste ano.

“Pais de pet”: Empresas dão folgas para cuidados com animais; entenda

“Sou um artista (que sofre pressões, dificuldades e desgastes como em qualquer outra profissão) de mentalidade e visão de mundo libertárias. Meu maior privilégio foi ter uma educação libertadora e aprender a respeitar quem pensa diferente de mim”, começou o artista, frisando que apesar da operação policial ser invasiva, ele foi bem tratado: “Já sofri muita covardia policial (estando errado e estando certo). Covardes existem em qualquer profissão. Mas se tratando da minha operação em específico, mesmo que ela tenha sido invasiva e constrangedora, os policiais foram 100% profissionais”.

Por fim, o músico diz que tem uma ideologia contrária a DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), mas que os respeita: “Posso discordar da sua visão de mundo mas lutarei pelo seu direito de dizê-la (a nao ser que ela condene a minha liberdade de dizer a minha)”.

Filipe Ret
Reprodução/Instagram

Anitta já negou envolvimento com Ret

Anitta não quer saber de rumores! Em desabafo no Twitter, em julho deste ano, a cantora deixou claro que nunca ficou com Filipe Ret. A Poderosa respondeu à um fã em especial, que escreveu: “Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira Electrolux com marca de adesivo”.

Namorando o produtor Murda Beatz, Anitta revidou: “Quer que eu mande umas [cervejas] Beats pra pôr dentro da geladeira?”. Ela ainda fez questão de frisar: “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho… ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor”.

Anitta e Murda Beatz revelaram o namoro em junho deste ano e, desde então, o produtor de trap já conheceu todos os familiares da amada. A cantora, inclusive, revelou que pretende se casar e ter filhos com Murda em breve.

 

Veja também: Juliano Cazarré se enfurece ao ser chamado de machista em live: “É sempre essa frescura”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.