Filhos de Cid Moreira se unem para formar família

Roger e Rodrigo Moreira reclamam do abandono do pai e se aproximam.

0
Filhos de Cid Moreira
Reprodução/Montagem

Os filhos de Cid Moreira seguem magoados com o abandono do pai e, por isso, decidiram se unir para formar a família que nunca tiveram. Rodrigo e Roger não se conheciam e tiveram a primeira conversa, virtualmente, nesta última semana. Saiba detalhes!

Filhos de Cid Moreira se aproximam

Ao Notícias da TV, Roger fala que a aproximação vai ficar cada vez maior. “Vamos continuar amigos para dar essa volta por cima, tentar amenizar tudo isso e ter uma vida melhor. Agora vamos manter a família. Gostei muito dele e passamos a ter contato. Ele é uma pessoa legal, tranquila e gente boa. Quero a convivência com ele como irmão, assim como a gente quer com o nosso pai. Não queremos o dinheiro dele. Isso ele tem que usar como achar melhor até o fim da vida dele. Não isso que desejamos, queremos conviver com ele. Só que o único jeito de sermos ouvidos foi dessa maneira”, aponta.

Os dois se conheceram no programa A Hora da Venenosa, da Record, e acabaram criando um vínculo. “Não o conhecia, porque o Cid não o tratava como filho. Não falava: ‘Aquele é meu filho’. Nunca teve esse tratamento. Era como se fosse uma pessoa estranha para ele. Agora que nos aproximamos, porque o Cid não teve relação alguma com ele. O Rodrigo nunca fez parte da nossa vida. Ele apareceu agora, porque viu a matéria (na TV)”, destaca o cabeleireiro.

Por fim, ele explica o motivo de ter divulgado o caso: “Essa história é o contrário do que as pessoas fala. Não quero dinheiro. A ação foi o único jeito de ser ouvido. Nunca dependi de nenhum centavo do Cid. Vivo do meu sustento. Não o cobro por isso. É difícil eu falar. Essas coisas de família são complicadas. Nós só queremos carinho. Se ele quiser, a gente pode reverter isso. Eu cancelo esse processo, e tentamos reparar isso de alguma forma. Eu e Rodrigo temos carinho por ele, mesmo que ele não tenha por nós”, esclarece.

Acusação de abandono

Recentemente, Roger veio à público explicar que havia sido deserdado e abandonado pelo pai. Um tempo depois, Rodrigo, filho biológico de Cid Moreira, também se pronunciou sobre o assunto. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, o filho mais velho do jornalista não recebeu ajuda do pai quando mais precisou e nunca desenvolveu um contato com seu patriarca. “Essa confusão que aconteceu com Roger, aconteceu comigo a vida inteira”, lamenta.

Rodrigo entrou com um processo contra o ex-âncora por abandono parental, no entanto, perdeu: “Dinheiro é consequência do processo. Como ele vai pagar amor? Isso não existe, não tem preço. Eu perdi o processo e deixei quieto. Não quis mais mexer nessa ferida… Me incomoda relembrar tudo isso. É uma parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficarão para sempre”, afirma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.