Filhos de Cid Moreira pedem prisão da madrasta por maus tratos

Rodrigo e Roger entraram com uma ação contra Fátima Sampaio.

0
Filhos de Cid Moreira pedem prisão
Reprodução: Instagram

A confusão está longe de acabar… Filhos do Cid Moreira entram com uma ação onde acusam a madrasta, Fátima Sampaio, de maus tratos e pedem a prisão dela. Ademais, Rodrigo e Roger pedem bloqueios dos bens e revisão das contas bancárias. Entenda!

Filhos de Cid Moreira acusam madrasta

De acordo com comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os irmãos acusam a jornalista de dilapidar o patrimônio, transferindo os bens do marido para o seu nome. “Os dois filhos do Cid Moreira me procuraram porque estão preocupados com o pai. O pai está passando por um momento muito difícil. Ele tem 93 anos e a impressão que dá é que ele está sendo usado. Estão tirando todo o patrimônio e eu vou buscar o Ministério Público, a Justiça, a Policia, o Juizado da Família e principalmente a Delegacia do Idoso para que supram essa situação difícil que o pai está passando. Estou bloqueando todos os bens e estou pedindo é Justiça”, disse o advogado Ângelo Carbone.

Ademais, Rodrigo e Roger destacam que o pai é uma ‘pessoa idosa, senil, está vulnerável e que desconhece o que faz e, atualmente, não tem condições de administrar seus bens’. Além disso, Fátima teria posse de ‘uma procuração duvidosa, que com isso esteja manipulando tudo, e passando tudo para ela, ou para seus familiares’. Por isso, os irmãos querem que a jornalista seja investigada e solicitam, inclusive, que a Globo informe o que Cid recebeu, financeiramente, a fim de fiscalizar tudo dos últimos dez anos. “Diante da gravidade dos fatos e da tentativa da querelada em tentar mudar provas, contatar testemunhas, que seja decretada a prisão provisória da mesma por 30 dias, prorrogando-se até que tudo seja apurado ou surja uma preventiva”, diz o advogado.

Filhos de Cid Moreira pedem prisão
Reprodução: Instagram

Maus tratos

Em parte do documento assinado por Carbone, maus tratos da jornalista contra o ex-âncora são detalhados. “Têm-se notícias que a mesma agride o idoso, deixa sem medicação, comida vencida ou estragada por 15 dias em pleno cárcere privado, e o pior, sem a sua presença ela some para fazer compras e se enturmar com os amigos”, escreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.