Filhos de Cid Moreira abrem segunda ação contra esposa do jornalista

Roger e Rodrigo Moreira pedem que Fátima seja investigada por dilapidação de patrimônio

0

Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid Moreira, entraram com uma nova ação junto ao Ministério Público contra Fátima, atual esposa do ex-âncora da TV Globo. De acordo com o site Uol Splash, nesta quinta-feira (28), eles pedem que ela seja investigada por dilapidar o patrimônio do marido.

Belo e Gracyanne Barbosa recebem ordem de despejo; casal deve R$260 mil

Os filhos perderam as duas ações anteriores – acusando Roger de trabalho infantil e Fátima de negligência – mas insistem na Justiça. O novo processo, registrado na última segunda-feira (25), alega que a madrasta se apoderou dos bens de forma “ilegal e abusiva”, listando imóveis que pertenciam ao jornalista antes do início da relação.

A solicitação segue a mesma linha de acusações feitas em 2021, no qual Roger e Rodrigo pediram a interdição do pai por suposta senilidade. Angelo Carbone, advogado dos filhos de Cid, esclarece: “Ela transferiu para a própria conta e de parentes mais de R$ 40 milhões, e está sempre tentando vender imóveis. O dinheiro é mandado ao exterior para uma irmã de Fátima, que mora em Miami, nos EUA. Nossa esperança é que a polícia verifique como isso é feito. Ele aceita tudo o que ela quer”.

Os herdeiros do ex-apresentador ainda acusam Fátima de simular prestações de serviço para tomar posse de bens de Cid. Além disso, Fátima também teria acesso aos pagamentos feitos a Cid pela Rede Globo, com quem ele mantém um contrato vitalício.

Fátima já foi acusada de ter sido amante de Cid

Roger Moreira, filho de Cid Moreira, vazou um áudio para a colunista Fabíola Reipert do ‘A Hora da Venenosa’, da Record, nesta última terça-feira (26), para provar que o pai mantinha uma relação extraconjugal com a atual esposa, Fátima. Na época, ele ainda era casado com Ulhiana Naumtchyk.

Na passagem do áudio, que teria ocorrido há 20 anos, antes de Cid se separar da então esposa, Fátima se oferece para ficar na casa do âncora: “Não tem um quarto na sua casa, não?”. Moreira então explica: “Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?”. Fátima, no entanto, continua: “Porque senão eu ficava hospedada em um quarto. Depois, de noite, eu ia para o seu. Não ia ser gostoso, ficar juntinho?”.

O ex-apresentador do ‘Jornal Nacional’ diz que o encontro ficaria para depois, mas ela diz que ele ganhará um quarto em breve. Roger, em entrevista ao programa, afirma que a conversa ficou gravada porque, na ocasião, todas as ligações telefônicas da casa eram gravadas.

 

Veja também: Jojo Todynho se revolta com declaração de Caio Castro: “Mulheres se valorizem”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.