Filho de Paulo André pode não ganhar enxoval de Maíra Cardi, afirma colunista

A coach prometeu os presentes ao filho de P.A, mas pode não cumprir a promessa

0

Maíra Cardi havia prometido enviar um enxoval para o filho de Paulo André, conhecido como o PAzinho, após ficar encantada com a amizade do velocista com o marido, Arthur Aguiar, no BBB 22. Mas de acordo com o colunista Matheus Baldi, nesta terça-feira (10), esse presente não deve ser recebido tão cedo!

Gui Napolitano nega ser o ex-affair tóxico de Flay: “Nós nunca ficamos”

Segundo fontes próximas ao atleta, ele teria ficado muito feliz com o gesto mas, agora, se vê capaz de comprar tudo do bom e do melhor para o herdeiro. Apesar disso, a equipe da coach está em contato com o ex-BBB e a ex-namorada dele, Thays Andreata e, até agora, ninguém teria se negado a recebê-los – ainda que o influencer não siga mais Maíra nas redes sociais.

Outro ponto levantado, e que também atrapalha o recebimento dos presentes, seria o fato de alguns deles serem resultado de parcerias de Maíra Cardi com outras marcas. Isso, inclusive, poderia gerar um desconforto se PA e Thays não postarem um agradecimento – o que pode prejudicar a relação deles com outras marcas.

Maíra Cardi PA
Reprodução/Instagram

Relembre o presente

No stories do Instagram, em 8 de abril deste ano, Maíra repercutiu ao revelar que presentearia o filho de Paulo André com um quarto exclusivo. A coach disse que ficou tocada com a felicidade do atleta pela volta de Arthur Arthur do Paredão Falso do BBB 22.

“Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno. E aquilo encheu meu coração de uma maneira… ele tão bom e, obviamente, naquele momento em que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, é impagável”, começou a empresária, mãe de Lucas e Sophia.

Ela comete o deslize de se referir à Thays Andreata como esposa de Paulo, mas afirma que dará um kit completo para a família: “A gente ta dando de presente um quarto com tudo que tem direto para o filho do PA em forma de agradecimento por esse carinho. Aí vocês decidem se vão esperar ele sair ou se vai fazer antes. Mas vai ser com tudo que tem direito, berço, tapete, parel de parede, brinquedos, jogo de cama, tudo que precisa para um quarto ser lindo vocês acabaram de ganhar. Espero que a família de vocês seja muito feliz”.

 

Veja também: Jade Picon deve atuar ao lado de Chay Suede na novela ‘Travessia’, da TV Globo

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.