Filho de Mayra Cardi não quer volta da mãe com Arthur Aguiar

O jovem de 18 anos já afirmou, anteriormente, que não queria qualquer reconciliação

2

Lucas Cardi Rangel, filho de Mayra Cardi com o ex-namorado, Nelson Rangel, reafirmou nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), que não quer reconciliação da mãe com Arthur Aguiar. O rapaz até admitiu que tem uma relação complicado com o pai de sua meia-irmã, Sophia.

Zezé di Camargo recebe alta após susto de saúde

No stories do Instagram, o jovem de 18 anos admitiu que a relação com o Arthur é complicada, mas que ele tenta ser amigável, pois sempre terá o ator em sua vida:

Isso é uma relação complicada. Eu tento ter uma relação amigável com todas as pessoas que estão na minha e por aí vai. Não consegui perdoar completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas que aconteceram que você vai tratar mal alguém.

O rapaz diz que não quer a volta da mãe com Arthur, após duas tentativas de reconciliação que não deram certo: “Então eu tento não tratar mal, tento ser amigável porque é o certo a se fazer. Só que eu não gostaria que eles voltassem a namorar, acho que porque aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo. Então eu não gostaria. Porém não vou ser rude com ele, nem nada do tipo.”

Lucas Cardi, desde o término da mãe com o ator, após acusações de traição em agosto de 2020, não queria os dois mais juntos.

Relembre a confusão entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A coach e o ator tiveram uma separação bastante pública, em agosto de 2020, após Mayra revelar as constantes traições do ex, Arthur Aguiar. Após o escândalo, eles voltaram a se ver e anunciaram a reconciliação, oficialmente, em abril deste ano. Duas semanas depois, no entanto, eles já se separaram de novo.

Diante desse namoro io-iô, poucos se surpreenderam quando Arthur fez uma festança para Mayra no Dia das Mães. E mais! Indagada sobre uma possível reconciliação, a coach voltou a cogitar que os dois podem ficar juntos:

Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais ‘dessa água não beberei’, porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente.

Será que rola uma terceira reconciliação?

 

Veja também: Paulo Gustavo é homenageado em Missa: veja os momentos mais emocionantes!

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.