Filho de Cid Moreira vaza áudio para provar que madrasta foi amante do pai

Os dois começaram a relação, oficialmente, em 2000

0

Roger Moreira, filho de Cid Moreira, vazou um áudio para a colunista Fabíola Reipert do ‘A Hora da Venenosa’, da Record, nesta terça-feira (26), para provar que o pai mantinha uma relação extraconjugal com a atual esposa, Fátima. Na época, ele ainda era casado com Ulhiana Naumtchyk.

Caio Castro sobre ter que pagar conta de restaurante em encontro: “Me incomoda muito”

Na passagem do áudio, que teria ocorrido há 20 anos, antes de Cid se separar da então esposa, Fátima se oferece para ficar na casa do âncora: “Não tem um quarto na sua casa, não?”. Moreira então explica: “Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?”. Fátima, no entanto, continua: “Porque senão eu ficava hospedada em um quarto. Depois, de noite, eu ia para o seu. Não ia ser gostoso, ficar juntinho?”.

O ex-apresentador do ‘Jornal Nacional’ diz que o encontro ficaria para depois, mas ela diz que ele ganhará um quatro em breve. Roger, em entrevista ao programa, afirma que a conversa ficou gravada porque, na ocasião, todas as ligações telefônicas da casa eram gravadas.

Fátima e Cid estão juntos desde 2000.

Cid não pensa em se reconciliar com os filhos

Cid Moreira, em entrevista para a revista Caras, em julho deste ano, revelou que não pretende se reconciliar com os filhos adotivos, Roger e Rodrigo. Os dois entraram na Justiça e acusaram a esposa dele, Fátima Sampaio, de negligência e também de roubar o patrimônio do jornalista.

“Falaram muitas besteiras sobre ela”, começou o ex-âncora ao se referir a esposa, e deixou claro que não pensa em voltar a falar com os filhos: “Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”. Cid ficou furioso, inclusive, com a tentativa dos filhos de interditá-lo: “Isso foi uma vergonha pra mim, mas eu tinha que passar por isso e aceitei, pacientemente. Mas já foi resolvido e ganhamos essa questão”.

O locutor está afastado dos filhos há 16 anos e pretende continuar assim: “Eu acho que os semelhantes se atraem e os contrários se repelem. Eu trabalho até essa idade para ter o direito de viver como, onde e com quem eu quero. Eu não posso abrir mão do meu direito de escolha, porque aí não adianta viver. O dia em que eu não tiver essa condição, eu prefiro morrer”.

Roger Moreira também o acusa de trabalho infantil.

 

Veja também: Filho de Leonardo não é convidado para festa de aniversário do cantor

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.