Filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado no Hospital

Rayan, aos seis meses de idade, foi diagnosticado com bronquiolite

0

Rayan, filho caçula do ator Malvino Salvador e da lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, teve que ser internado no Hospital na última segunda-feira (5). Aos seis meses, o bebê está com bronquiolite (reação aguda dos brônquios) e permanece na CTI (Centro de Terapia Intensiva), sem previsão de alta.

Bárbara Evans chora em processo de fertilização: “Muito difícil”

A esposa de Malvino foi quem revelou a triste notícia aos fãs, por meio do stories do Instagram. Na madrugada desta terça-feira (6), ela até avisou publicamente que cancelaria todos os seus compromissos agendados: “Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”.

Rayan nasceu em janeiro deste ano e é o terceiro filho de Malvino com Kyra, com quem já tem Ayra e Kyara. O ator ainda é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior.

Rayan, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, é internado
Reprodução/Instagram

Relembre o nascimento de Rayan

Nasceu no dia 8 de janeiro, o terceiro filho de Malvino Salvador e da lutadora Kyra Gracie, o pequeno Rayan. Segundo o jornal Quem, o bebê nasceu no Hospital Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 3,9 quilos e 51 centímetros.

Thais Galardi, que fotografou o parto, dividiu com os internautas a primeira foto de Rayan e deu mais detalhes sobre seu nascimento: “Rayan chegou bem rapidinho, mas cheio de amor, ficou aconchegado na mamãe, curtindo cada segundo de vida!”.

Vale lembrar que Malvino teve um certo sexto sentido e, quando todos apostavam em uma menina, ele tinha certeza que teria um garoto: “Estamos fazendo um bolão na família. Acho que, por intuição, vem um menino. Eu acertei todas as minhas filhas. Achei que era menina e veio. Mas, para mim, o que vier está bom”.

 

 

Veja também: Yá explica ‘sim’ em pedido de casamento de Lipe Ribeiro após traição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.