Filhas de Gugu negam ser manipuladas após afirmações do irmão, João Augusto

O advogado de Sofia e Marina, Nelson Wiliams, garante que as gêmeas não estão sendo usadas pela mãe, Rose Miriam di Matteo

0

O advogado Nelson Wiliams, que representa as gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu, respondeu às afirmações de João Augusto, primogênito do apresentador. Em nota para o site Na Telinha, no último domingo (11), ele garante que as jovens não estão sendo manipuladas pela mãe, Rose Miriam de Matteo.

Power Couple: Deborah é alvo de críticas dentro do confinamento

Como já contamos aqui no Brasil 123, as jovens de 17 anos foram emancipadas e contrataram um novo advogado, o mesmo da mãe, para lidarem com a herança do pai. Segundo fontes, elas pretendem ajudar Rose a conseguir uma parte no testamento do ex-Record.

De acordo com Nelson, é João quem precisa amadurecer: “Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”.

João Augusto e a mãe de Gugu, Maria do Céu, lutam para que Rose não seja reconhecida como herdeira do apresentador na Justiça.

Relembre as afirmações de João Augusto

Em texto encaminhado ao colunista Lauro Jardim, para o jornal O Globo, no último domingo (11), João Augusto afirmou que as irmãs estavam sendo manipuladas pela mãe, Rose Miriam de Matteo:

Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência, perceberiam, sem dúvida.

O estudante, que planeja ser apresentador como o pai, diz que o desejo de Gugu em deixar Rose de fora do testamento deve ser respeitado: “Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeado em vida pelo meu pai como o responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho”.

 

 

Veja também: Daniel revela sexo e nome do terceiro filho com chá-revelação, veja!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.